Faz tempo que estou com depressão e minha vida era tranquila até. Agora tudo está dando errado e acontecendo de uma vez. Tenho medo de piorar muito.
O que fazer pra me manter pelo menos estável enquanto passo por essa fase difícil em que tudo está dando errado?
Como uma pessoa com depressão pode melhorar se as coisas só pioram?
Ah e sou quase sozinha.

elas perguntam
9 3
eles respondem
09/06/2021 19h41
primeiro calma,já conversou isso com alguém?familia, amigos? começa por eles primeiro, se precisar vai procure ajuda profissional,quando mais desabafar jogar pra fora é melhor
anônimo
09/06/2021 16h35
Só tratamento psiquiátrico resolve
09/06/2021 16h37
Primeiramente você precisa se acalmar e saber que tudo na vida são fases, existem fases boas e ruins e nenhuma delas é pra sempre, então fique calma e tente resolver as coisas da melhor forma possível com que está ao seu alcance. Não desista moça a vida é bela :)
anônimo
09/06/2021 16h40
Vc faz terapia? Um psicólogo falou que vc tem depressão?
09/06/2021 16h41
Psicologia
09/06/2021 16h47
"Isso também passará" - Rei Salomão, serve tanto para os momentos bons quanto para os ruins.
"tudo que acontece, acontece por necessidade" - Aristóteles
Recomendo que você leia Joseph Morphy e Neville Goddard, ambos são otimos em lidar com o subconsciente e falam mt sobre a solução dos problemas.
anônimo
09/06/2021 16h48
Estou na msm, só n tenho depressão ainda.
anônimo
09/06/2021 16h54
Psicólogo, urgente!
anônimo
04/05/2022 01h19
Bem-vinda a vida adulta!
elas respondem
anônima
09/06/2021 16h43
Vc tem que mudar seus sentimentos pq sentimentos ruim atrai coisa ruim. Quanto mais triste, mais tristeza atrairá.
anônima
09/06/2021 16h34
Vc está se tratando?
anônima
09/06/2021 17h12
Quando eu tava mal fui para a terapia, me livrei do lugar que me fazia ficar triste, comecei a ficar mais perto das pessoas, etc.
Espero que você fique bem.