Minha namorada omitiu sua sexualidade (bixexualidade) durante dois anos e só foi me falar recentemente , ela já teve certas brincadeiras com as amigas dela a um tempo e como eu descobrir que ela é bi isso me causou insegurança e desconfiança do caráter dela , por conta da brincadeira que ela fez com uma “amiga " , já conversamos sobre isso e eu continuo com insegurança e desconfiança oque faço para lidar com isso?

eles perguntam
5 7
elas respondem
anônima
09/06/2021 16h41
Ela beijou a amiga?
09/06/2021 16h44
Acho que só vc saberá o que fazer
anônima
09/06/2021 17h10
Talvez ela só se entendeu bissexual agora, pra algumas, na verdade acho que até pra muitas, demora pra cair a ficha.
anônima
09/06/2021 17h29
Olha, o que aconteceu no passado ficou no passado, ela nn tem qu te falar se ela nn quer, vc tem que respeitar os limites dela... E eu não sou lesbica mais já tive bincadeiras bem sexys com amigas e não sentia desejo...
Então você tem que confiar nela, se não confia melhor terminar por que nem você e nem ela será feliz se não cuidarem dessas inseguranças, tenha uma boa e seria converça com ela e s resolvam o quanto antes,...
anônima
09/06/2021 17h35
Nem sempre ela se sente à vontade pra falar então
eles respondem
anônimo
09/06/2021 16h45
Se ela mentiu tu tem que largar, relacionamento que começa com mentira da errado
09/06/2021 16h43
Normal de toda mulher. Provavelmente você que deixou de conhecer ela melhor antes de tentar algo a sério. Agora faz uma caipirinha com esses limões.
09/06/2021 17h26
Ola , deixa de ser mane , ela esta dando pra vc entao fica feliz , se ela quiser entra junto vc ela e a amiga kkkk insegurança o caraio kkkk
anônimo
09/06/2021 16h39
Se tá inseguro é melhor terminar, vai sofrer o dia todo desconfiando de alguma coisa.
09/06/2021 16h41
Xiii barril....eu terminava para ela poder ficar a vontade e se consolar com as amigas e ser feliz.
anônimo
09/06/2021 16h44
Pior é vc que omitiu que é o namorado dela, conta para ela que ela termina.
anônimo
09/06/2021 17h31
Cara, vc tem a faca e o queijo na mão pra fazer o que a maioria dos homens sonham, um menage com a terceira pessoa sendo mulher, eu não ia disperdiçar essa chance