Eu gosto de ouvir música com os amigos em uma resenha e tal, me divertir, mas no dia a dia o povo parece que gosta de barulho 24 horas, já repararam?
É som alto, tv alta, falação sem parar... Onde vou percebo isso. Eu gosto dos momentos que estou em casa ficar no silêncio e sossego e quando falo isso para alguém as pessoas acham que tenho alguma doença, que não é normal kkkkkk.
Por que o ser humano gosta de barulho 24 horas e gosta tanto de incomodar?
Vcs também gostam de silêncio e sossego ou eu que tenho espírito de velha?

elas perguntam
8 1
eles respondem
anônimo
09/06/2021 17h08
Fico de fone o dia todo, até esqueço que existem outros seres vivos
09/06/2021 17h01
Nossa, não tinha como eu me identificar mais, meu pai e minha mãe ficam com a tv ligada com o volume alto e mexendo no celular com o volume alto (queria saber como q um celular pode fazer tanto barulho) e ainda conversam ao mesmo tempo, eu gosto de ficar sozinho em casa ou ficar acordado de madrugada pq é o único jeito de ter silencio, as vezes eu quero ler alguma coisa e não consigo de tanto barulho
09/06/2021 17h01
Não gosto de barulho, acho que as pessoas fazem isso pra não ouvirem os próprios pensamentos.
Não sei como as pessoas conseguem raciocinar com tanto barulho.
09/06/2021 17h24
Ola , silencio vale ouro
09/06/2021 17h54
Odeio gente barulhenta
anônimo
09/06/2021 17h55
Esse é mal do brasileiro
18/06/2021 16h23
Também não entendo pessoas assim, mas cada um é cada um, respeitando meu silencio, podem bagunçar a vontade.
anônimo
04/05/2022 01h18
Pode ser pra disfarçar os gemidos sexuais.
elas respondem
09/06/2021 16h59
Tem nada, vc só é uma pessoa sossegada, tem gente que é mais agitada, eu por exemplo gosto dos dois, depende do meu momento