Namorada veio me ligar hoje e veio com aquela de amizade eu disse cuidado vc pode estar me perdendo ela disse vc ja me perdeu a tempo então eu disse eu já estou com outra ai ela me mandou pro inferno fiz correto ? E realmente estou com outra estou conhecendo a dois dias

eles perguntam
5 4
elas respondem
16/10/2016 17h31
Que bom Arnaldo.
Percebo que está conseguindo seguir, te desejo felicidade
Passado é passado, segue
Ela so quer te deixar confuso, mas nao te quer
16/10/2016 17h53
Arnaldo, a dúvida que pairou na minha mente e preciso tira-la: QUANTOS ANOS CÊ TEM, ARNALDO?
anônima
16/10/2016 17h50
Olha o Arnaldo se superando hahah
anônima
16/10/2016 17h47
Arnaldo, Arnaldo...
Oq será de ti Arnaldo ? kkkkkkkk
anônima
17/10/2016 00h50
qual a idade dessa que vc tá agora?
eles respondem
16/10/2016 17h33
De novo Arnaldo? todo dia isso Arnaldo? Para com isso Arnaldo! Segue com sua vida Arnaldo! Esquece essa mulher Arnaldo.. Pelo amor de Deus Arnaldo.
16/10/2016 17h28
Corte o contato de vez e siga sua vida. Só está perdendo seu tempo com essa.
Ex pode ser tão sua amiga quanto um Twix.
16/10/2016 19h31
Arnaldo, meu prezado, você precisa urgentemente dar um “Reboot” na sua vida amorosa urgente. Cara, não querendo ser chato mas, sério, já ultrapassou o limite da chatice com isso né? Você precisa colocar em prática o verdadeiro conceito de AMOR PRÓPRIO e após isso entender o valor de ficar sozinho para entender a si mesmo, é sério. Entender a si mesmo e saber a melhor forma de encarar situações adversas sem depender da opinião de terceiros é uma verdadeira arte. Não que pessoas não precisem de outras para se ajudar, mas tudo tem limites.
Digo isso apenas pelo fato de, se você soubesse o que realmente era necessário fazer, você não aborreceria o pessoal dessa forma sempre com o mesmo caso. Poxa, aqui é o site ElaEle e não o casos de família. A galera se propõe a se ajudar por aqui em inúmeras questões, mas, quando fica pessoal demais, convenhamos por favor.
Você antes de ter a real noção do que você quer para sua vida amorosa. Pelo que eu vi do seu histórico 60 questões em menos de 1 semana você precisa aprender o valor de estar sozinho e se sentir bem assim, na boa, nem a lama da Samarco que foi despejada no rio doce contendo a tabela periódica consegue ser um mar de confusão igual você jovem.
A o invés de ficar de joguinhos com sua ‘Ex’ aprenda isso, diga a ela que acabou, que ela não te ligue e que você está muito bem e ficará muito melhor sem ela. Caso, ela insista, mande ela se ferra ou pro inferno se ela quiser. O respeito por si mesmo já te permite sair por cima (Já que vc quer assim), você não precisa “estar em outra” para provar nada. Se isso for verdade, não faça da vida de outra pessoa um mar de confusão assim como é a sua. Quando um não quer, dois não brigam.

Ficou claro a mensagem?

[Continua no comentários...]
anônimo
17/10/2016 00h29
Boa, parça, fez certo sim. Foi o correto, corretíssimo! Não pode deixar elas por cima da carne seca. Bate aqui... o/