Vivo alternando entre tristeza e ódio. A maior parte das coisas que eu faço é contra minha vontade. Acordo cedo quando gostaria de dormir até meio-dia; faço exercícios físicos pra emagrecer, mas acho chato pra caralho; estudo pra passar no Enem quando na verdade queria ficar fazendo vários nadas.

Quase tudo que me faz evoluir enquanto ser humano eu acho extremamente tedioso e insuportável, mas mesmo assim faço essas desgraças.

No entanto existem pessoas que passam por situações semelhantes as minhas, porém levam a vida de maneira leve, positiva, feliz... como conseguem??

elas perguntam
7 11
eles respondem
anônimo
09/06/2021 18h18
Ambiente, família e amigos agradáveis, isso deixa as pessoas de alto astral.
anônimo
09/06/2021 18h19
Essas pessoas são reptilianos disfarçados
anônimo
09/06/2021 18h38
Pq na realidade tem algo que vc deseja e não tem, sua tristeza está aí, sua tristeza não está em ter que estudar, ter que acordar cedo e etc, o motivo é outro e esse motivo faz vc odiar ter que fazer essas coisas. Porém esse motivo cabe vc se avaliar e descobrir qual é e dependendo do que seja talvez tenha solução.
10/06/2021 08h12
Ola , é como no sexo ,apos tirar a calcinha ficar de 4 e ver que o cara tem um pau gigante so resta relaxar e gozar nao tem onde correr , faça bem o que gosta , faça melhor oque nao gosta assim faz uma vez so .
anônimo
09/06/2021 18h39
Ela conseguem ficar em outras coisas.
Eu tento mas não consigo, e meu vício ainda tem tudo a ver com o que me deixa negativo.
Por isso fico desse jeito.
09/06/2021 21h07
é a sociedade que vivemos. pra mim só é feliz que tem muito dinheiro mesmo.kkkk
10/06/2021 07h14
Também me pergunto
elas respondem
09/06/2021 18h33
Elas fazem isso para alcançar objetivos, e é isso que as tornam felizes.
Você está olhando as coisas apenas pelo lado negativo, e por isso fica frustrada.
09/06/2021 18h38
Não acho, melhor dizendo n vi motivos para você odiar ou ficar triste, talvez, insatisfeita por não ter um resultado mediato. Tudo o que você faz o faz sabendo que obterá resultados futuramente, isso te dá esperança por isso você continua.
O mesmo deve ocorrer com outras pessoas, o que talvez possa deferir e gerar o otimismo, seja que em meio essas situações insatisfatórias, elas buscam algum tipo de prazer ou satisfação. Você não busca isso mas entende tudo como uma obrigação.
anônima
09/06/2021 18h19
Tem gente q prega a positividade tóxica.
anônima
09/06/2021 18h22
Porque ninguém quer mostrar sua fraqueza. Ninguém é feliz 100%... todo mundo tem seus problemas, seus traumas e por aí vai...
09/06/2021 18h18
Pq essas pessoas tem um pensamento diferente das pessoas comuns, elas veem o mundo de outra forma, agradecem pelas pequenas coisas, ficam felizes pelas pequenas coisas
09/06/2021 18h46
tem um filósofo francês que se chama Camus que diz basicamente que não existe sentido para nossa existência e procurar um sentido para ela é inútil. tentar fugir das nossas inerentes questões existenciais (seja através do suicídio ou da superstição) também é apenas uma ilusão sem nexo. então como lidar com o vazio , o tédio e as nossas obrigações? a gente pode se revoltar contra esses Absurdos. para explicar melhor, ele usa a personagem de Sisífo, um mortal condenado a um castigo eterno de levar uma pedra até o cume de uma montanha e rolá-la para baixo, para depois voltar a puxá-la para cima novamente, indefinidamente. Camus diz que para entender a essência da revolta contra o Absurdo, precisamos imaginar Sisífo feliz, ou seja, de alguma maneira, precisamos imaginar que Sisífo acha agradável a sua tarefa eterna de levar a pedra até o topo da montanha e rolá-la para baixo. que no caminho ele observa a paisagem, sente o ar fresco no rosto e que no fim sente a realização de uma tarefa cumprida. e é assim que a gente pode também se revoltar contra o Absurdo da existência. enxergando a beleza dele.

isso é só um resumo superficial sobre um livro importante da minha vida. Camus mudou minha percepção sobre o mundo e as coisas. ler sobre budismo também me ajudou. talvez te ajude.
anônima
09/06/2021 18h22
Tem gente que tem inteligência emocional, e realmente consegue ficar de boa mesmo em situações ruins, é a forma como a pessoa reage aos acontecimentos
anônima
09/06/2021 18h28
tire 1 dia na semana pra dormir até 11hs e escolha exercicios que vc goste
anônima
09/06/2021 18h25
Tem pessoas em situação pior que a sua e a minha é são felizes! Eu tenho uma doença e ela me tira todo o prazer de viver, eu não gosto de viver, eu tô presa nessa vida sabe Deus até qnd.
09/06/2021 18h17
Porque brasileiro não desiste nunca.
anônima
10/06/2021 13h10
Porque a vida é maravilhosa, apesar de todo mundo ter problemas. Tudo depende de como vc encara. Qndo vc emagrecer e passar no Enem vão surgir outros problemas, normal. Mas as coisas maravilhosas da vida superam e mto isso