Tem um colega de trabalho meu que me deixa louca, a gnt se conheceu e foi uma explosão. Saímos algumas vezes, mas eu acho que dei alguns banhos de água fria nele, pq sai de um relacionamento sério e não estava pronta pra me jogar. A gente se da muito bem e ao mesmo tempo briga demais, é incrível isso, ele consegue tirar a minha paciência como ngm nunc tirou. A gnt se afastou um tempo, foi culpa minha e ele tbm é bem esquentadinho, a gnt briga muito, ele era meu líder técnico e foi promovido pra especialista, depois disso eu parei de levar as duvidas técnicas pra ele e a gnt se afastou muito esses tempos. Eu gosto dele e to sufocada pq não sei como falar, ele sempre arruma coisas pra fazer comigo no trabalho, ele é meu mentor, ontem ele falou comigo, perguntando coisas pessoais e fazendo piadinha, eu falei de bem de um colega nosso de trabalho que é super amigo dele e ele disse que a gnt ficava bem junto, eu levei o maior banho de água fria do mundo. Pq eu gosto dele e não sei o que ele sente por mim. Ele me dá muitos sinais, eu não sei se são falsos. Eu nao sei o que faço, ele parece gostar de mim, mas não fala. Eu não sei como agir com esse tipo de comportamento.

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
09/06/2021 18h38
Deixe esse cara em paz. Pelo bem dele. Você será abusiva com ele se tiver relacionamento com ele. Ele merece alguém melhor.
anônimo
09/06/2021 18h49
Ele parece estar agindo igual você no início, se quiser algo sério agora, vai ter que partir de você.
elas respondem
anônima
09/06/2021 18h38
Mana, nem li. Só sei que relacionamento com colega de trabalho só acaba ruim, mas dependendo se os sentimentos forem recíprocos e verdadeiros não veio porquê não tentar