Vejo que é normal ter relacionamentos casuais, e tudo bem, mas...

Vocês homens não acham estranho namorar e pensar que antes de você sua namorada já mamou no p@u de uns 10 caras ou mais casualmente?

E vocês mulheres, não se incomodam em pensar que seu namorado já chupou 10 mulheres ou mais antes de você?

Será que só eu me incomodo com isso?
Será que com o tempo paro do me importar?

eles perguntam
10 9
elas respondem
anônima
09/06/2021 21h38
Mulher não liga pra isso homem é que tem ciúme pelo passado da mulher.
09/06/2021 19h00
sim, eu me incomodo tbm, por isso gosto de virgens com 0 experiência
09/06/2021 19h14
"E vocês mulheres, não se incomodam em pensar que seu namorado já chupou 10 mulheres ou mais antes de você?"

Não!
10/06/2021 01h05
Não faço sexo casual, mas não me incomodaria com o passado sexual de parceiro nenhum. Cada um sabe do seu, estando saudável, já é o fundamental.
anônima
09/06/2021 21h05
Não gosto de casual porquê é muito sem intimidade e é propenso a ser uma bosta, principalmente pra mulher.
É difícil achar alguém sem passado, não e todo dia que vc conhece um virgem pra namorar.
anônima
10/06/2021 01h02
Nós já fomos criadas a achar normal o homem ser rodado, por isso algumas não se importam.
Fora q achar um cara reservado é difícil.
anônima
09/06/2021 18h58
Não me incomodo. Qual o problema disso ? Não ligo pra quantas o cara já ficou, outras coisas são mais relevantes
anônima
09/06/2021 19h16
Ele já transou com muita mulher.. mas eu tô nem ai pra isso .
10/06/2021 03h16
Normal!!Não me incômodo! todo mundo tem passado. Meu atual já saiu com mais de 50 mulheres e eu pouquíssimos homens se eu fosse insegura me importaria igual vc.
anônima
10/06/2021 01h12
Nunca fiz e não gostaria de fazer.
eles respondem
09/06/2021 21h44
Eu não me incomodo nenhum um pouco oq água é sabão não limpa
09/06/2021 18h53
Se for pensar assim nunca vou ficar com uma mulher.
09/06/2021 18h59
Eu percebo esse tipo de relação cada vez mais normal, não sou contra quem goste. Mas acho que estamos vendo o resultado disso por exemplo aqui no site e na sociedade em geral.
As pessoas estão perdendo a noção dos valores e muitas das vezes o respeito. Já que nessas relações causais muitos confundem liberdade com libertinagem. É claro não são todos os casos.

Eu acho que uma relação é muito importante na maioria das vezes é em uma relação sólida é que mais crescemos como pessoas, valores, responsabilidades e sabedoria.
anônimo
09/06/2021 18h51
Não curto fazer.
10/06/2021 01h00
É importante saber escolher, o histórico em si não é tão importante, mas sim o critério que ela usa para escolher os parceiros dela. Acho que seria bem estranho se fossem caras da região, seria desconfortável andar na rua e não saber quem comeu ou não sua mulher antes de você. Enfim, tenha discernimento e coragem de terminar se identificar que é a melhor coisa a ser feita, não aceite pouco.
anônimo
09/06/2021 19h41
Eu me incomodo tbm, mas tenho outros planos, então acho normal me incomodar com isso.
09/06/2021 21h00
queria fazer mas ninguém quer fazer comigo.kkkk
anônimo
09/06/2021 21h02
Homens de pau pequeno só faz com dinheiro
anônimo
10/06/2021 00h27
Bacaninha