Assim, preciso levar uns objetos a uma pessoa q tá em um bairro distante do meu. Existe algum aplicativo tipo Uber q levaria p mim? Vcs sabem?

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
09/06/2021 18h54
Uber flash ou Loggi.
09/06/2021 18h54
Existe, só não lembro o nome agora

Mas basicamente é um aplicativo que você coloco o local de retirada o local de entrega, o motoboy retira e leva até o local
anônimo
09/06/2021 18h54
Tem alguns..o mais conhecido é o
elas respondem
09/06/2021 18h57
Eu conheço a Loggi que é de motoboy, eu utilizava na empresa que eu trabalhava, mas acredito que serve para pessoas físicas também.
Mas até alguns Ubers mesmo fazem esse tipo de serviço se você pedir, mas não é o ideal, eles não irão se responsabilizar pelos objetos caso aconteça algo.
anônima
09/06/2021 20h26
Poste nos correios.