Eu sei que vocês vão me brigar mas eu não estou bem. O motivo parece idiota mas ele não me dava atenção por nada e tentei várias vezes conversar, nunca resolveu e ele também não deixava terminar. Dessa vez foi diferente, ele não discutiu e só pediu desculpas e eu tive a certeza que nosso relacionamento só existia na minha cabeça
Eu também trabalho e estudo, porém nunca vi alguém tão fissurado em fazer dinheiro e ele é exatamente assim
Já tem 4 dias e de dois dias pra cá ele tem mandado mensagem falando que nunca foi bom pra ele... Algumas frases assim...
Precisava desabafar eu estou muito mal

elas perguntam
9 9
eles respondem
anônimo
09/06/2021 19h20
Bom, se vocês conversaram e você chegou a essa conclusão que eu também achei a mais acertada.
É normal mesmo você ficar assim, tenho certeza que você fez tudo para dar certo mas a vida na maioria das vezes é injusta mesmo.
Aceite essa dor e comece a focar em seus estudos, não pare de trilhar seu caminho seus sonhos ainda estão te aguardando.
Fique em paz
anônimo
09/06/2021 19h06
Esta certa.Essa historia do namorado que não da atenção a namorada por causa de trabalho,termina em chifre.
09/06/2021 19h01
Vida que segue, vc demorou pra terminar, se desgastou bastante.
10/06/2021 00h35
Fez errado
anônimo
09/06/2021 21h49
Mulher...
09/06/2021 19h40
Faz parte, parte para outra

O cara tá tentando crescer financeiramente e na maioria das vezes para fazer isso você acaba tendo que abrir mão de algumas coisas, como por exemplo, eu abri mão de amigos, festas, relacionamentos, etc.
09/06/2021 19h16
Ele realmente estava fissurado em dinheiro ou em objetivos na vida?
09/06/2021 19h15
Não tem de errado em se priorizar, ué. Você está certa.
anônimo
09/06/2021 19h13
Você fez certo, mas eu não acho ele errado, eu sempre falo pra todo mundo priorizar sua carreira acima de seu relacionamento, sua carreira não vai te acordar de madrugada dizendo que não te ama mais e nem te trair quando você ficar doente. Você deveria fazer o mesmo que ele.
elas respondem
09/06/2021 19h00
bom, pelo jeito o motivo não foi só trabalho não. acho q ele já queria terminar e não tava tendo coragem.
anônima
09/06/2021 19h21
Se nunca foi bom pra ele, por que ainda continuava a namorar? Bicho babaca. Você fez muito bem em terminar com ele, namoro é feito de atenção e dedicação também.
09/06/2021 19h30
Bah, que pena. Parece que ele não gostava mais tanto de ti, e só estava contigo por comodismo. O certo seria ele ter sido sincero com você, né?

Enfim, eu entendo a sua mágoa porque às vezes a gente se dedica tanto ao relacionamento e a outra pessoa não dá valor.

Mas não se desespere, viva o seu luto e depois siga em frente ;)
09/06/2021 19h01
Muito triste isso mas tem gente que dá valor ao dinheiro e não dá valor às pessoas, o tempo vai ensiná-lo.

Obs: teria sido válido um alerta de gatilhos no título da pergunta pois muita gente chora com isso por se identificar
anônima
09/06/2021 19h02
Faço das palavras da @marquesadesade as minhas.
anônima
09/06/2021 19h29
Tem gente que usa o trabalho como desculpa mesmo.
anônima
09/06/2021 19h10
Anônima, você fez a sua parte, não se martirize, infelizmente ciclos se fecham, vocês não estavam na mesma sintonia, acontece.
09/06/2021 19h07
Se não há espaço na vida dele para outras coisas além do trabalho, então você fez bem em terminar. Uma pessoa ambiciosa assim, será sempre ambiciosa, sempre irá querer mais, mais e mais, nunca será o suficiente... Então provavelmente você iria viver o resto da vida desse jeito se continuasse com ele.
anônima
09/06/2021 19h06
Daqui a pouco ele volta igual uma putinha atrás de você.