Você percebe que um homem costuma ver essas coisas pelo jeito Que ele transa com vc?

eles perguntam
1 5
elas respondem
anônima
09/06/2021 19h15
Anos atrás eu ficava com um que vivia vendo pornô e tudo que ele via lá ele queria que eu fizesse... resumindo... ele não era bom de cama
Mas era uma boa companhia pelo menos
eles respondem
anônimo
09/06/2021 19h16
Bem aventurados sejam os Deuses do Pornô. Vida a longa a Silvia Saint.
anônimo
09/06/2021 19h23
Normalmente quem é viciado em pornografia tem um dissociação do sexo real. Convenhamos que o pornô profissional é um pouco exagerado e preza pó prazer masculino
anônimo
09/06/2021 19h23
Se porno não for vicio eu n sei o que é. Pq normal não é nem fudendo nem fudendo kkk
So quero força para parar com isso.
anônimo
09/06/2021 19h28
Homem que assiste muito pornô acaba se frustrando porque na vida real não é igual aos filmes é isso acaba afetando a sua parceira.
anônimo
09/06/2021 19h54
Não são os melhores.