1K  07/10/2014 15h39

qual o intuito de uma pessoa ficar lembrando de uma briga que já passou, tipo, de um rolo que envolveu carro e dinheiro ?

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
04/10/2014 21h30
gente estranha, mundo esquisito.
Talvez seja uma forma de manter a memória viva, como se isso fosse evitar acontecer de novo.
05/10/2014 16h18
O intuito? Reviver a briga . AFF tenho uma tia que adora reviver " brigas passadas" ô coisa chata.
Já dizia uma frase: Passado é passado.A única coisa que me faz recordar do passado foram as coisas boas da minha vida que me deixaram saudades.Brigas, lutas... Estas coisas deixo pra trás.
05/10/2014 16h44
Talvez revive a briga pra mostrar o quanto foi afetada e/ou surpreendida, pra implantar um sentimento de culpa ou só pra mostrar que sua memória ainda é saudável e eficaz.
07/10/2014 15h39
Tem gente que parece gostar de remoer coisas ruins. Acostume-se
eles respondem
04/10/2014 21h31
Reviver a treta.. só isso.
anônimo
05/10/2014 17h41
Um motivo seria gerar o sentimento de culpa por ter começado a desavença.
05/10/2014 17h50
"Alguns homens não procuram nada lógico como o dinheiro.
Eles não são compráveis, ameaçáveis razoáveis ou negociáveis.
Alguns homens só querem ver o circo pegar fogo." Alfred