Eu sai com um cara semana passada e não tinha vontade de beija-lo... Mas dei uns selinhos e dois beijos sem vontade. Achei ele bonito, boa conversa, porém, aconteceu de eu não gostar de beijar ele, e ele não beija mal. Ai ontem sai com outro, nem tão bonito, nem tão bom de conversa, mas que eu beijei muito. Hoje marquei de ver ele de novo.
Eu tinha mais interesse no outro, por que não consegui beijar com vontade?

elas perguntam
7 4
eles respondem
17/10/2016 00h55
Porque a vontade de ficar com alguém tem a ver com a química e não aparência, bom papo e beijar bem em si. Essas coisas são só complementos, mas que sem a química não surte efeito.
anônimo
17/10/2016 00h24
Essa pergunta dói meu âmago, não sei bem porque... não, acho que sei sim... esquece.
anônimo
09/10/2017 08h57
N me espanta o caso de vc n querer beijar alguém, o que me espanta é a facilidade de uns na capacidade de arrumar paqueras e namoricos.
09/10/2017 08h59
Isso é plenamente normal.

O primeiro provavelmente se comporta como candidato à friendzone, o segundo não.
09/10/2017 10h34
Vantagem de ser mulher, não gosta de um ja parte pra outro.Kkk
anônimo
09/10/2017 10h35
sei la
anônimo
11/07/2018 09h03
Sim é
elas respondem
16/10/2016 17h35
Você criou tanta expectativa que na hora nao foi como esperava
Ja o que você deixou acontecer, foi o que mais gostou
:)
17/10/2016 00h57
tudo é questão de quimica.
Com o cara que vc tanto quis e achou bonito não rolou. isso acontece, é normal.
17/10/2016 00h58
Faltou química! Bom papo, sintonia de pensamentos e ações.
Ele não tem o que vc esperava para uma relação seja lá qual for.
O santo não bateu.
Isso não depende de beleza.
anônima
09/10/2017 00h43
Cuidado.. não se engane..