- cozinhar para pessoa ou levar ela para comer em um lugar legal
- escrever um bilhetinho fofo em alguma data especial
- recomendar um filme que você tem a certeza que a pessoa vai curtir
- dizer que ouviu uma música e lembrou dela
- planejar viagens juntos
- comentar pequenos detalhes sobre a pessoa "quando você está irritada, você fica quieta"; "acho engraçado que você só gosta de tomar coca com gelo"; "quando você dança faz esse passinho para direita que é bonitinho"
- elogiar a roupa ou o cabelo ou a maquiagem quando a pessoa usa algo diferente
- perguntar se está tudo bem quando a pessoa estiver muito quieta
- demonstrar preocupação pela segurança dela

enfim, eu poderia listar mil coisas aqui. tem muitas formas simples e casuais de demonstrar amor.
09/06/2021 19h36
Eu acho que a melhor maneira de demonstrar sentimentos é através de atitudes. Estar ao lado da pessoa, lembrar de dar um boa noite, fazer um mimo. São coisas simples mas que têm um grande valor para a maioria das pessoas.

Palavras são fofas também, mas precisam ser verdadeiras.
anônima
09/06/2021 19h33
Demonstre o seu amor para alguém que goste de vc, só assim pra não ser chato.
anônima
09/06/2021 19h38
Depende se a pessoa que você gosta gosta de muito carinho melosidade fale o que você sente se a pessoa for meia fechada mais difícil leve lá algum lugar ou demostre do seu geito
09/06/2021 20h03
Ajude-a em um momento que ela precisar muito.

Ela tá precisando de sangue? Doe(se o sangue for compatível, é claro).
Ela perdeu algum ente querido? Vai lá oferecer um ombrinho para ela chorar.
Ela está precisando urgentemente de um documento, mas não pode ir buscar? Vai lá buscar o documento.

Forma melhor de demonstrar amor não há.
eles respondem
anônimo
09/06/2021 19h32
Se ela gostar de você não vai ser chato.
anônimo
09/06/2021 19h34
Amor só de mãe.
09/06/2021 20h12
Pelas respostas se esse alguém for mulher vc tem que ser um escravoceta e embregado dela pra mostrar o amor, a porra do amor kkkkk