Eu era afim dela. Voltamos a conversar há alguns dias. Ela acabou de me ligar perguntando o que eu iria fazer hj a noite, eu falei que nada e perguntei o que ela ia fazer... ela disse que ia vir na minha casa dar um beijo na minha boca kk tipo, ela é linda, mas eu não tou afim de receber ninguém hoje. Eu devo falar a real pra ela?

eles perguntam
7 1
elas respondem
anônima
16/10/2016 17h42
Deve falar sim. Acho que ela só tá te usando pq tá carente.
Abre o olho !
anônima
16/10/2016 17h43
Se não está afim de receber ninguém, fala antes para evitar algum incomodo ou mal entendido.
16/10/2016 17h43
UUUUH AHAZOOU!
Meu kirido, aproveita a vida é curta.
hmmmmmmmmmmmmm
16/10/2016 17h45
Provavelmente ela tá dizendo que vai aí como brincadeira "vai que cola". Se acha que deve dar o toco, dê. Ela pode realmente estar tentando apenas tapar um buraco de carência.
16/10/2016 17h58
'Ta doida? Desde quando domingo a noitinha é dia de receber fêmea?'

:p
anônima
16/10/2016 18h37
Então fala a real, mas depois não reclama que mulher não te quer, que mulher não tem atitude, que mulher sempre espera pelo homem, depois não vem chorar na internet
anônima
16/10/2016 17h44
Eu falaria a verdade.
eles respondem
16/10/2016 17h43
Se mata.