sem máscara durante esse período de pandemia, onde já morreram mais 477 mil pessoas (conforme estatísticas do link disposto no final da mensagem)? Se falar algo sobre isso, ela grita mandando se arrombar, tomar no cu, chama de porra enjoada, nega que pode ser o COVID, pois Deus não quer ou não deixa. Estou tão cansado disso. Meu irmão tá com febre acima de 37º C, e dormindo, cansado. Ela ainda o culpa porque ela permite ele tomar refrigerante e comer porcarias todos os dias e a todo tempo. É incrível como uma mãe pode ser assim. Isso é só um desabafo mesmo. A gente corre risco de morrer por causa dela e do meu padastro. São absurdamente ignorantes. Esgotado!
https://www.google.com/search?q=brasil+covid&rlz=1C1CHZN_enBR953BR953&oq=brasil+covid&aqs=chrome..69i57j35i39j46i131i433j0i131i433j69i60l2j69i65j69i60.1784j0j7&sourceid=chrome&ie=UTF-8

eles perguntam
1 5
elas respondem
09/06/2021 20h58
Eu testei positivo pro covid, tenho 23 anos. Graças a Deus até agr tô bem. Tmb não tenho nenhuma cormobidade
É horrível quando a pessoa é irresponsável, isso twnho um exemplo dentro de casa. Meu pai pegou pq fica no bar bebendo e não liga pra máscara, aí logo passou pra mim tmb. Já briguei horrores, não adianta.
Tô louca pra voltar para a faculdade presencial, só assim acho q vou ter paz.
eles respondem
anônimo
09/06/2021 20h32
Mas quem vai brincar com seu irmão vc? Que provavelmente não e mais criança vai deixar o menino na internet o tempo inteiro até a hora de dormir na idade dele é raro vc ver crianças que gostam de brincar em grupo deixa o mlk
anônimo
09/06/2021 21h48
Sei lá
09/06/2021 23h03
Eu pensaria em fugir de casa se você fosse meu filho.
10/06/2021 00h50
Ditadura na sua casa
10/06/2021 00h52
É... o vírus se espalha por essas e outras presepadas, ainda que pese que crianças tenham mesmo necessidade de interação e brincar
Mas sua mãe é mesmo ignorante, com todo respeito