eu costumo assistir um pornozao antes de iniciar o dia, cmg funciona
anônimo
09/06/2021 20h37
Não sei. Espero ter ajudado.
09/06/2021 20h38
Começa procurando. Brincadeira kkkk Acho que você deve se esforçar pra isso, pois nem sempre estamos motivados pra ir trabalhar, acordar cedo, ir a escola ou faculdade, mas temos que fazer uso de uma coisa que chamamos de "comprometimento" pra realizar, mesmo que não queremos. Então, se comprometa de verdade com o que você precisa fazer. Tchau!
anônimo
09/06/2021 20h39
A quais coisas você está se referindo ?
anônimo
09/06/2021 20h51
-Escrever as suas preocupações em algum lugar ou pense em respostas para os pensamentos repetitivos em vez de dar continuidade neles.

-Faça um alongamento, levante (se estiver sentada) e se alongue, isso ajuda muito.

-Divida suas tarefas em passos simples, dessa forma fica mais fácil de saber por onde começar e é gratificante cada parte da tarefa concluída.
09/06/2021 21h26
Esquece a motivação, parte para a disciplina.

Ter motivação é bom, mas não adianta nutrir uma dependência nela...
anônimo
09/06/2021 21h28
Quando descobrir me fale
09/06/2021 22h38
Sinto MT mais motivação TDS os dias vc n vai ter, tenha disciplina e pense onde vc quer chegar e se isso vai te deixar mais próximo do seu objetivo, isso vai ter dar um "empurrãozinho" pra vc fazer msm sem vontade.
anônimo
10/06/2021 00h53
É difícil, tbm não sei
elas respondem
09/06/2021 20h37
Qdo descobrir me fala… estou qse desistindo
anônima
09/06/2021 20h39
Não tem fórmula mágica, faça no tranco mesmo.
Eu já li um artigo que dizia que nosso cérebro é "fanfarrão" só quer fazer coisas boas que dão prazer. O negócio é acostumar seu cérebro pra fazer o que tem que ser feito. Criar rotinas, cronogramas, recompensas pela meta cumprida.
E criar objetivos de vida também.
09/06/2021 20h45
Olha eu tirei uma conclusão sobre motivação, a motivação dura dias no máximo, é que nem falei aqui várias vezes, a vida é feito de hábitos, pegue o hábito de fazer tal coisa e vc n sentirá mais dificuldade de fazer, os primeiros dias são os mais difíceis dps que passa deles fica automático
anônima
09/06/2021 20h40
É normal ter momentos de desmotivação, semana passada eu estava super feliz, hoje meu emocional está moribundo, mas não são todos os dias que são bons. Tente fazer algo novo, se proponha a superar algo que vc acha que não seja capaz.
09/06/2021 20h41
Que tipo de coisas?
Se for suas obrigações, você precisa ter em mente que se não resolver os perrengues, eles irão continuar ali. É questão de responsabilidade.

Não pode ficar apática.
09/06/2021 20h42
Não sei, tô procurando a minha com meus estudos e até agr nada kkk.
anônima
09/06/2021 20h38
Tenho a mesma duvida .
09/06/2021 20h49
Depende da situaçao, se voce esta se sentindo cansado, sem animo, sem foco, sem paciencia, procure um medico. Pode ser depressao, burnout, staffa. Nao e normal nao sentir vontade de fazer as coisas, procure ajuda. Esse ano eu procurei ajuda para minha depressao e minha vida esta mudando totalmente. Hoje eu sento e trabalho e consigo focar, consigo estudar, consigo entregar minhas tasks, antes eu era um poço de profundo cansaço e desanimo.
anônima
09/06/2021 21h21
Tambem não sei, se descobrir ensina.
09/06/2021 21h31
Pense no benefício q seria realizar algo.
Inspire-se em exemplos.
Mas se estiver realmente mt difícil ter ânimo físico e mentalmente, talvez seja necessário buscar ajuda especializada de um médico.