Uma reportagem jornalística, descobre que um político americano fazia parte da Ku Klux Klan, para recuperar sua imagem, sua equipe de marketing político, sugere que ele adote um negro como amante. Então ele passa a desfilar com esse homem, apenas por aparência. Mas o convívio constante, principalmente em viagens e pescarias, faz surgir um tórrido caso de amor. Incentivado pela descoberta de que um filho era gay, ele resolve assumir o romance e abandonar a vida pública e muda dos EUA para o Rio de Janeiro.
09/06/2021 22h38
A origem dos povos argentino, brasileiro e mexicano.
Abordaria como que eles chegaram ao território de cada país;
Argentinos dos navios, brasileiros da selva e mexicanos dos índios.