Gente, estou falando com um cara que aparentemente só fala comigo...

Tipo, não sei se ele fala com outras pessoas e só depois me manda alguma mensagem, mas notei que em 90% dos casos a ultima mensagem dele foi enviada na ultima hora em que ele estava online.

Isso pode ser visto como um bom sinal ou estou viajando?

elas perguntam
3 5
eles respondem
anônimo
16/10/2016 23h44
Vc fala com ele todos os dias? E todos os dias é assim?
Pq se for só em alguns dias, pode ser que vc era a melhor opção disponivel pra ele conversar naquele momento apenas..
Se for todo dia..pode ser q ele nao curta muito conversar por whatsapp..ou que as pessoas mais proximas dele, ele ja ve pessoalmente..e vc ele mantem contato por whats pq e a unica forma de se falarem... existem muitas opções..Nao se precipite..
16/10/2016 23h55
Não vi nada demais.
anônimo
17/10/2016 00h06
É tudo coisa da sua cabeça.
elas respondem
anônima
16/10/2016 17h45
Acho que tu tá viajando.
16/10/2016 23h47
É bom sim
16/10/2016 17h47
Pode ser que ele só queira falar com vc sim. Eu tenho dois números no wpp. Um só dei pra um amigo e só entro quando quero falar com ele. O outro só entro quando qro falar com ele e não qro que outras pessoas me vejam online.
16/10/2016 23h35
Porque ele só tem você para conversar, ele pode ser uma pessoa mais reservada que não conhece muitas pessoas, eu pelo menos não vejo nada de mais nisso
16/10/2016 23h57
é maravilhoso! amo essa sensação.