Fiz uma pergunta aqui no ela ele um teve a capacidade de dizer isso,nem todas as mulheres conseguem chegar lá ou algumas tem facilidade outras não. Mais dizer que mulher só transa com homem por interresse e nem gosta faça mil favor eu transo com meu namorado se não tiver gostando eu digo na cara dura e ele e super tranquilo não fingo que estou gostando ou não ,no sexo sou eu mesma e gemer quando mulher geme e porque tá sentindo dor e não prazer ( na minha opinião)
No meu caso eu sinto prazer penetração e estimulação no clitóris e eu gozo já pode ter mulheres que nunca tentaram ou tem dificuldade mais o que me indgina e ( mulher não gosta de sexo ) nem todas as pessoas são iguais se você pegou uma e ela te queria por interresse problema é seu pega uma mulher de verdade

elas perguntam
8 6
eles respondem
anônimo
09/06/2021 20h42
Os caras que falam isso tem pênis pequeno
anônimo
09/06/2021 20h51
Pessoalmente, eu não acho que mulheres gostem tanto de sexo, sempre foi assim, o homem sempre foi mais sexual e isso é óbvio em todos os sentidos. Quanto à gozar, elas mesmas dizem que não costuma gozar nas relações sexuais e geralmente culpam o homem por isso.
anônimo
09/06/2021 20h46
Mulher não gosta de sexo a maioria tem que implorar e se casar nunca mais vai ter sexo
anônimo
09/06/2021 21h35
Mulher não gosta de sexo.
anônimo
09/06/2021 20h59
Eu também acredito que o prazer feminino seja uma farsa, todo homem que já teve namorada ou já foi casado, independente de ser pausudo ou bom de chupada pensa a mesma coisa, o prazer da mulher durante os gemidos e pelas coisas que falam que gostam deixam bem explícito que parece fingimento !!
anônimo
09/06/2021 20h42
E ele mentiu?
09/06/2021 20h51
comigo elas não fazem não!kkkkkk
10/06/2021 01h02
Complicado
elas respondem
anônima
09/06/2021 20h42
Não gozam e não gostam é de transar com eles isso sim kkkk

Edit. Pior que isso só homem que acha que é o máximo na cama enquanto as mulheres com quem transa não chegam nem perto do orgasmo e nesse caso aqui é culpa também das mulheres que fingem, não falam que tá ruim e tal e aí surgem uns caras assim, ruim de cama com o ego na lua.
anônima
09/06/2021 20h56
Mais fácil dizer isso, do q assumir que transa mal e q não teve capacidade de fazer alguém gozar.
anônima
09/06/2021 20h44
Caras que afirmam isso não sabem fazer sexo e nem nunca fizeram uma mulher gozar.
Esses caras ativam o modo tomelirola ou britadeira e acham que tão arrasando!
Sexo ruim não dá tesão nenhum mesmo!
anônima
09/06/2021 20h42
Textao não vou ler :/
anônima
09/06/2021 21h38
É mais fácil acreditar nisso do que encarar a verdade.
anônima
09/06/2021 21h44
Alguns caras confundem a mulher não querer sexo COM ELES, com a mulher não gostar, acho q é uma mentira reconfortante q contam a si mesmos.