Ou isso é uma questão apenas para mim?! Depois de um tempo com uma namorada eu começo a sentir necessidade de ter relação com outras meninas, mesmo eu gostando da namorada e tals ... Isso fica martelando na cabeça.

eles perguntam
10 14
elas respondem
anônima
09/06/2021 21h05
Falta de vergonha na cara virou instinto agora?
anônima
09/06/2021 21h10
Haha! Isso está ligado a caráter, amigo. Caráter, uma coisa que você tem ou não tem, não existe meio termo. Não está suficientemente satisfeito com seu relacionamento? Termine, fique solteiro e saia com outras pessoas, simples! Agora, pare de tentar achar justificativas para algo que não tem explicação, esse seu desejo mostra sua verdadeira índole.
09/06/2021 21h23
Parei de ler no "instinto".
Pqp?!
anônima
09/06/2021 21h07
Parabéns, descobriu que tu não é monogâmico.

Só resta saber se tu vai guardar/reprimir o que sente, trair ou ter relacionamento aberto, etc, ou seja, relações não monogâmicas.

E sim não é só tu, eu diria que pelo menos a grande maioria dos seres humanos não são monogâmicos de fato, apenas escolhem viver em relação monogâmica.
anônima
09/06/2021 21h07
Anônimo insaciável, o instinto do homem também é proteger sua amada, e aos poucos muitos homens perderam isso, com relação a ter mais de uma mulher você pode sim deixar de querer isso, não use o instinto- sendo um homem racional e moderno- para justificar pensamentos e ações libidinosas.
anônima
09/06/2021 21h30
Então porque você não tenta ter um relacionamento aberto ? ( mas a namorada também poderia ficar com outros)
ou então ficar solteiro mesmo
anônima
09/06/2021 21h13
Pois é, eu também tenho muito amor pra distribuir, uma só pessoa não basta.
09/06/2021 22h27
Mete uma relação não monogâmica aí e seja feliz.

Abçs.
anônima
09/06/2021 21h04
aiai obs
eles respondem
anônimo
09/06/2021 21h20
Depende do caráter do cara, eu sempre fui fiel e me sentiria um merda se traísse a confiança de alguém que escolhi pra ter do meu lado.
anônimo
09/06/2021 21h09
kkkkkkkkkk éeee conversa de virjão essa. So falta dizer quem é culpa da sua enorme quantidade de testosterona tmb kkkkkkkkkkkkkk
09/06/2021 21h19
Uma só mulher consegui me satisfazer
anônimo
09/06/2021 22h15
Um dia eu vou ser rico igual os árabes e ter várias mulheres para socar bem forte na buceta de cada uma por dia
anônimo
09/06/2021 21h33
Hoje eu conheci uma moreninha linda, baixinha. A bunda dela é a coisa mais fofa que eu já vi, dá vontade de apertar, e com certeza cabe direitinho na minha mão. Se eu fosse um cara safado teria saciado minha vontade.
anônimo
09/06/2021 21h13
Os homens aqui é = instinto, pegadores, comedores blablabla nunca beijaram uma mulher na vida.
As mulheres aqui é = crush, famoso dos sonhos, homem perfeito blablabla nunca beijam um homem na vida.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk so da pra rir aqui.
09/06/2021 22h56
É só um instinto, o homem quer sexo ilimitado, então ela não deve tá transando contigo ou só tá fazendo isso bem meia boca, talvez ela nunca te procura pra sexo. Agr se ela é dedicada a você de verdade, então repense. Se vc só tá com ela por falta de opção aí se resolva logo. Tá esperando o quê? Casar com quem vc não gosta e depois se fuder?
anônimo
09/06/2021 21h31
Acho que todo homem passa por isso, deve ser algo institinvo
09/06/2021 21h24
Eu sentir na pele o que é ser homem e sentir a necessidade de ter mais de uma mulher mesmo sendo apaixonado pela que eu tava, oque me ajudou reprimir esse intinto foi o pensamento de que TUDO que vc lança no universo, o universo lança contra vc, se vc trai, no outro dia algo de ruim te acontece e vc vai estar colhendo apenas oque plantou, não acredito que seja coisa de mal caratismo, mesmo fazendo o certo o desejo de ter outra fica martelando no subconsciente, não sei oque como nossos antepassados eram só sei que isso ficou na gente ainda e sentimos até hoje, fica martelando na nossa mente, só sentimos que falta alguma coisa mais não conseguimos explicar oque é, creio que só sendo homem mesmo pra entender
anônimo
09/06/2021 21h10
entenda que no final todos vamos morrer mesmo
entao aproveita a vida mano, faz o que tiver vontade e foda se
anônimo
09/06/2021 21h04
Quem disse que eu driblo, em todas eu boto bola pra dentro
10/06/2021 05h46
caso chegue num caso extremo, crie alguma emergência maior como por exemplo sair correndo ou sla, quebrar uma janela, qualquer coisa que impeça que você faça aquilo que você sabe que não quer fazer
anônimo
09/06/2021 22h29
Sinceramente não acho que seja só você, mas eu nunca tive esse instinto '-' sou monogâmico até o talo
anônimo
10/06/2021 00h57
Nunca tive