vejo trocentas pessoas reclamando no trampo que não tem amigos ou namorado(a) então porque eles não viram amigos ou namorados e ficantes?! eu confesso que tenho dificuldades de fazer amigos mas acho que é porque ta difícil achar pessoas que tenham o mesmo gosto que eu ou combinem comigo.kkk só tenho conversado e andado com amigos antigos e conhecidos mas não tenho conseguido conhecer gente nova e nem namoradas e ficantes. mas acho que é por falta de sorte minha ou seja lá o que for. mas vejo muita gente reclamando também. que acontece? sei lá acho as pessoas complicadas. eu mesmo nem tento mais mas as vezes faz falta um amigo ou uma namorada. porque as pessoas não se juntam se estão várias sozinhas? gostaria de saber.kkkk

eles perguntam
7 6
elas respondem
09/06/2021 21h21
Verdade! Acredito um dos motivos prováveis sejam esses mesmos seus.
Shippo todos os desgarrados afetiva e amorosamente!!
anônima
09/06/2021 21h26
Esta pergunta me fez até te levar a sério rsrs

Às vezes as pessoas se bastam e estão satisfeitas com as suas vidas, mas claro que essa não é a realidade da maioria.
anônima
09/06/2021 21h18
Vô ler não , grande de mais ⊙.☉
anônima
09/06/2021 21h20
Vc já sabe a resposta.
anônima
09/06/2021 21h23
Pq a solidão pra essas pessoas é a melhor coisa que existe
anônima
09/06/2021 21h24
Mais humilhante do que não namorar ninguém seria web namorar no elaele.
09/06/2021 21h28
Pq amigos por necessidade provavelmente acaba por dar merda de algum modo pq só estão juntos por necessidade.
eles respondem
09/06/2021 21h22
Não acabei de ler, mais só você se libertar desse pensamento de ser menos social e tentar ser mais socialvel, conseguir amigos é facil e namorada também não é dificil só depende de você.
09/06/2021 21h25
No fundo gostamos de ficar sozinhos é vc tem cara de lunático
anônimo
09/06/2021 21h26
Vc quer ser meu amigo?
anônimo
09/06/2021 21h30
Sei lá nem li
anônimo
09/06/2021 21h47
As pessoas solitárias não têm dificuldade de encontrar pessoas pra fazerem amizades, têm dificuldade de se comunicar. Ou têm medo, não sei de quê.