Comecei a falar com uma mulher pelo whats, estou apenas conhecendo ela, não quero saber se ela está a fim, nem se me ama kkkkkk...

Mas por exemplo, risadas, emoticons e não ser ignorado podem ser vistos como bons sinais, de que pelo mesno ela não vê problema de bater um papo comigo.

Existe mais algum tipo de sinal que ela pode dar que preciso ficar esperto?

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
16/10/2016 17h53
Acho que como vc já citou. Demonstrar interesse na conversa, interagir com o que vc fala já é um sinal bom ^^
16/10/2016 17h51
Se eu mandar muito emoticon ou muito "kkkkkk" "ksksks" hahaha" ' rsrsrs" como resposta e não usar muito as palavras, é porque não tô gostando..
eles respondem
anônimo
16/10/2016 18h36
OLha, se ela puxar papo com você do tipo: e aí,o que está fazendo? já é um bom sinal.

Aliás toda forma de interesse já é um bom sinal.