Qual lição mais dura que você já aprendeu?
1
anônimo
336
5a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
23 respostas
9
14
elas respondem
9
anônima
5a
Você pode ser a melhor pessoa do mundo, mas isso não será suficiente pra aquela pessoa.
Que nem sempre a consideração que você tem por alguém ela vai ter por você.
anônima
5a
Que a gente nunca tá preparado pra morte de quem a gente ama.
5a
Você pode ser um amor de pessoa, mesmo assim vão te julgar, falar que vc é uma pessoa ruim, falar que n presta
5a
Demonstrar que amamos alguém antes de perder.
Infelizmente ainda não coloquei em prática
Infelizmente ainda não coloquei em prática
anônima
5a
Não acredite em em homens...
anônima
5a
Nenhuma
5a
Que nunca deve me adaptar para caber no mundo de ninguém.
❤
❤
anônima
5a
Não confiar em absolutamente ninguém pois vão te abandona na sua pior frase
eles respondem
14
anônimo
5a
Nunca acredite em uma mulher
"Vai embora"... Vira e mexe penso nisso, realmente MT difícil.
anônimo
5a
Ninguem liga pra você, Interesses românticos iniciais sao genuínos, vc nao pode fazer uma pessoa gostar de vc, gente boazinha só se fode, cartao e nome nao se empresta, pessoas sao interesseiras, hipocritas e materialistas ao extremo, ter muitos hobbies e ocupacoes é mais vantajoso que ter circulos sociais, mulher nao é esse poço de bondade, muitas vezes sao 10x piores e mais pilantras q um honem etc.
anônimo
5a
Não seja feministo! kkk
Que existem paus mais duros que o meu.
anônimo
5a
Nenhuma. A vida é dura.
5a
Não confie em quem anda de bike na calçada
5a
Não abandonar os amigos por causa de mulher . Hj me arrependo muito
5a
-A vida não é tão difícil quanto disseram, é a gente que se deixa escravizar pelo materialismo
-Mulheres não são princesas assim como nós não somos príncipes de contos de fadas
-Nossos maiores inimigos são a nossa preguiça e o medo de errar
-A vida é curta, mas só porque tenho resistência em mudar e aprender, insisto no erro e assim desperdiço meu tempo
Sla, a vida parece que se resume a lições duras que a gente aprende quando está pronto pra aceitar
-Mulheres não são princesas assim como nós não somos príncipes de contos de fadas
-Nossos maiores inimigos são a nossa preguiça e o medo de errar
-A vida é curta, mas só porque tenho resistência em mudar e aprender, insisto no erro e assim desperdiço meu tempo
Sla, a vida parece que se resume a lições duras que a gente aprende quando está pronto pra aceitar
anônimo
5a
"Sempre haverá aquela pessoa que está destinada a ficar sozinha para sempre."
Nenhuma sou teimoso
aprendi a nao fofocar. como? fofocaram sobre mim e sofri. mas aprendi.
5a
Que a vida te dá uma banda para poder te ensinar
5a
Nunca espere nada de ninguém.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!