Entre 2013 e 2014 o Uruguay legalizou a Cannabis
E no Brasil daria certo ??

eles perguntam
6 8
elas respondem
09/06/2021 23h15
Sou a favor. No Canadá o próprio governo vende: o que oferece maconha de qualidade pra população, evitando problemas de saúde relacionados aos lixos misturados nas traficadas, da pra cobrar imposto ( aumenta o lucro do Estado q pode ser investido em áreas como saúde, educação...), gera empregos... Deixa o povo usar! Se cigarro pode, pq não a maconha?
anônima
09/06/2021 23h11
Nem entendo porque não liberaram ainda.
anônima
09/06/2021 23h07
Sou a favor
anônima
09/06/2021 22h54
Aprovo
anônima
09/06/2021 22h59
Não apoio! Aprovar coisas desse tipo é o msm que desejar que o Brasil afunde cada vez mais.
anônima
09/06/2021 23h58
Que coincidência, eu estava pensando sobre isso hj.
Eu li e achei interessante, sou leiga nesses assuntos

https://www.google.com/amp/s/jornaldebrasilia.com.br/noticias/economia/pesquisa-estima-que-brasil-lucraria-r-5-bilhoes-com-legalizacao-da-cannabis-sativa/amp/
eles respondem
09/06/2021 23h09
Sou a favor da plantação para o cultovo em casa, mais sou contra a venda dela !!
09/06/2021 22h54
Essa é uma guerra perdida, é melhor liberar mesmo
anônimo
09/06/2021 22h57
Eu não me oponho.
Só vai ser chato um monte de retardado tombando pelas calçadas.
09/06/2021 23h12
Comissão da Câmara aprova texto que libera cultivo de maconha por empresas.

A Comissão especial da Câmara dos Deputados aprovou, nesta terça-feira (8), um projeto que libera o cultivo de cannabis — popularmente conhecida como maconha — por empresas para fins medicinais e industriais.

A votação ficou empatada em 17 a 17. Coube ao relator da matéria, deputado federal Luciano Ducci (PSB-PR), desempatar. O médico votou a favor da liberação. Ou seja, o texto foi aprovado de forma conclusiva.

As expectativas para sanção do projeto, caso passe da Câmara e, posteriormente, do Senado, não são altas. Isso porque o presidente Bolsonaro já declarou que pretende vetar o texto caso seja aprovado.

Obs.: Copiado de um site de notícias.
anônimo
09/06/2021 22h56
Bandido anda com fuzil 7.62mm(armamento de guerra civil), acha mesmo que estamos em condições de liberar drogas? Primeiro temos que acabar/diminuir o tráfico para de pois pensar nisso. Nosso código penal é uma piada, quase um gibi da turma da Mônica, sem condições de liberar a maconha por enquanto. Mas sou a favor sim, porém sou lúcido o suficiente para entender que só será possível daqui uns 50 anos se os próximos presidentes resolverem a questão da segurança pública.
anônimo
09/06/2021 23h55
Na delegacia só tinha viciado e delinquente
Cada um com um vício e um caso diferente
Um cachaceiro esfaqueou o dono do bar
Porque ele não vendia pinga fiado
E um senhor bebeu uísque demais
Acordou com um travesti e assassinou o coitado
Um viciado no jogo apostou a mulher
Perdeu a aposta e ela foi sequestrada
Era tanta ocorrência, tanta violência
Que o índio não 'tava entendendo nada
Ele viu que o delegado fumava um charuto fedorento
E acendeu um "da paz" pra relaxar
Mas quando foi dar um tapinha
Levou um tapão violento e um chute naquele lugar
Foi mandado pro presídio e no caminho assistiu
Um acidente provocado por excesso de cerveja
Uma jovem que bebeu demais
Atropelou um padre e os noivos
Na porta da igreja
E pro índio nada mais faz sentido
Com tantas drogas
Porque só o seu cachimbo é proibido?
09/06/2021 23h59
Todas as drogas
Todas as armas
10/06/2021 01h10
Acho ótimo