Tô no ensino médio e sou muito injustiçada
Tem um colega que vive me difamando sem eu ter feito nada pra ele
Vive virando o olho quando eu falo algo
Será que se eu passar em medicina dou a volta por cima?
Quero fazer medicina pq amo não é pra agradar
Mas se coincidir de eu passar....

elas perguntam
5 5
eles respondem
09/06/2021 23h16
Tadinha, é frustrada huahua
anônimo
09/06/2021 22h59
Tem dinheiro pra pagar a faculdade? Não adianta só passar, mesmo na pública o gasto é gigantesco. Na minha época de ensino médio todo mundo já tinha uma faculdade em mente. Resultado: 70% estão sem fazer nada da vida. Os outros 30% eram riquinhos.
anônimo
09/06/2021 23h00
O povo nem se importa.
10/06/2021 01h10
Que besteira
anônimo
10/06/2021 01h12
O maior erro da sua vida é fazer algo pra impressionar ou se vingar dos outros.
Olha eu, fiz engenharia elétrica, hoje me arrependo amargamente.
elas respondem
anônima
09/06/2021 23h01
Independente do que vc fazer, se for p "dar volta por cima" pq quer pisar em quem te pisou. Não vai adiantar nada
anônima
09/06/2021 23h02
Se eu fosse os seus colegas, eu ia era rir da sua cara. Me poupe! Faça por você, não pelo os outros.
09/06/2021 23h01
Melhor coisa que se faz é nem ligar pra oq eles vão estar pensando, só brilha, esses que estão difamando a vida ensina
10/06/2021 01h05
Oh mulher não queira entrar em Medicina pra impressionar alguém não. Acorda pra vida e tenha responsabilidade ao escolher um curso pelo amor de Deus, principalmente um curso que vai lidar com a saúde e a vida das pessoas, ou animais no caso de veterinária.
Esquece esse bostinha desse teu colega.