Saímos duas vezes e no segundo encontro rolou algo a mais (ainda não rolou tudo porque estávamos sem muito tempo) E até o momento ele está se mostrando muito presente e atencioso (Manda mensagem todos os dias)

Só que o facebook dele apareceu pra mim e vi que ele é muito bajulado por várias meninas (sabe aquelas pessoas famosinhas no face...) E ele posta muitas fotos de cueca e algumas mostrando até o volume. O que acham disso?

Tô curtindo conhecer ele, mas estou sendo cautelosa, para evitar a fadiga.

elas perguntam
6 4
eles respondem
09/06/2021 23h09
Ele vai te comer e depois cansar, vai por mim, faço muito isso.
anônimo
09/06/2021 23h09
"bajulado por várias meninas. E ele posta muitas fotos de cueca e algumas mostrando até o volume"

Mais um futuro relato do Elaele reclamando de homem que não presta. No aguardo...
anônimo
09/06/2021 23h05
Se é ogro reclamam, se é antecioso também... Mulheres ...
anônimo
09/06/2021 23h15
Se tudo corre bem desconfiam, se corre mal desconfiam. Essa gente tá ficando medrosa.
10/06/2021 01h09
Confio minha vida
anônimo
10/06/2021 01h18
Por causa de atitudes de caras assim que a mulherada não confia mais.
Eu sou assim e tô atrás de uma namorada a anos e nunca consegui. Só ganhei chifres e humilhação.
elas respondem
anônima
09/06/2021 23h07
Posta foto de cueca ? Iiiiiiiiiih sai fora, estranho
Deve ser gogoboy
09/06/2021 23h07
Tente aproveitar, mas não crie tanta esperanças. Falo isso por estarem se conhecendo agr, e isso de ser atencioso eles no início sempre são. Com o tempo que mudam, na verdade e com o tempo q conhecemos as pessoas de verdade.
09/06/2021 23h06
Precaução e canja de galinha não fazem mal a ninguém.
Está certa, melhor ir devagar com o andor.
10/06/2021 01h16
No início não dá pra você saber a real intenção do cara não. Todos são perfeitos no primeiro mês amiga, atenciosos, carinhosos, e tudo mais.
Tu só fica sabendo com o passar dos meses, aí as coisas vão sendo reveladas.