O mau nunca dormi eles só se dao bem
anônimo
09/06/2021 23h20
Não.
09/06/2021 23h22
ja vi maus que quebraram a cara e outros que nao, ja vi maus que se arrependeram e mudaram e outros que nao mudaram, a vida e um grande circo
09/06/2021 23h28
Uma mina aqui da rua que traiu o namorado com um zé droguinha, depois traiu o zé
droguinhaa com um amigo dele, atiraram de calibre 12 e de pistola ponto quarenta nela, botaram o corpo dentro de uma cova que fizeram ela cavar antes de matar, jogaram gasolina e boram fogo
anônimo
09/06/2021 23h30
Não, pelo contrário está bem de vida.
09/06/2021 23h48
Não conheço ninguém.
Pode fazer mal a vontade moça, não vai dar em nada pra ti.
elas respondem
anônima
10/06/2021 00h27
meu tio que disse que eu era perdida porque não era da igreja, que ia engravidar de varios machos, enfim desde de meus 13, mais nunca dei muita moral, a filha dele e um ano mais nova que eu, e da igreja, engavidou ano passado , hj e mãe solteira, hj meu tio fala super manso comigo ( o fato n e que seja errado ela ser mãe solteira ou não, e sim determina oque uma pessoa é so pq n frequenta igreja ou porque n seja crente)
anônima
09/06/2021 23h31
Meu pai fez oq fez com a família que formou com a minha mãe e hj vive igual um filho da puta. Bem merecido......
09/06/2021 23h15
Como assim ?
10/06/2021 00h06
Karma não existe, gente fodida se dá bem e é feliz. Se é esse o impedimento pra se tornar um, ele não existe.