gnt to ficando cm um moço ai faz uns 2 meses e meio..... e esse moço tem uma amiga minha no face, eu sei q com certeza eles se conheceram no tinder antes deu ficar com ele... só que eu não sei se os dois já ficaram, pq minha amiga nunca comentou dele pra mim.. e eu nao comentei com ela q eu to pegando ele... ta em off... só que ela vive curtindo foto dele, e ele curte algumas dela.. poxaaaa, ele sabe q ela eh minha amiga (ele ve foto minha com ela) pq ele ainda curte foto dela???? vcs acham q eu deveria perguntar pra elee ou ainda tá mto cedo?????? qual opinião de vcss???? o q vcs fariam no meu lugar???

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
16/10/2016 18h26
Você quer um posicionamento adequado sem ter se posicionado sobre seu rolo.

Por que você não fala pra sua amiga que está ficando com ele?
anônimo
17/10/2016 00h16
Pergunta logo a ele, sem cobrar nada, só perguntar.
elas respondem
anônima
16/10/2016 18h13
Vc não deveria se importar com curtidas.
Mas se eu fosse vc já teria falado pra ele kkkkkkkkkkkkkkkkk
16/10/2016 18h15
Coloca ele na parede e mergulha a cabeça dele num barril. Meu querido amigo começou a dar em cima de mim, mas esqueceu de terminar com a minha amiga e esqueceu de avisar q tinha ficado com ela. Resultado: Eu e ele saindo, ela descobriu que tava grávida "acidentalmente". Dei o fora nele, ele casou com ela e me manda mensagem dizendo que quer ficar comigo porque ela é feia. Grande homem, não? Ainda bem que não me enrolei na história e saí ilesa.