Eu acho legal uso o cartão e a conta.
Tou com eles desde 2015 muito legal o famoso Roxinho
O que vocês acham dele?

eles perguntam
0 3
eles respondem
10/06/2021 21h38
É o melhor.

Recentemente eles receberam 500 milhões de dólares de Warren Buffett, é uma empresa que está se expandindo em um ritmo incrível, é bem capaz de logo eles abrirem capital e se tornarem oficialmente um banco.

Eles já figuram entre um dos maiores "bancos" do Brasil, superando até mesmo o Banco do Brasil.
anônimo
10/06/2021 00h06
Nem tenho dinheiro.
anônimo
10/06/2021 00h04
Adoro. Pena que meu limite é baixo.