O que atraí?
Atributos físicos valem tanto assim na hora que escolhe alguém para namorar?

eles perguntam
4 2
elas respondem
10/06/2021 00h15
Vario muito. Já gostei de branco, preto... Não sei montar o "meu homem" pra ninguém.
anônima
10/06/2021 00h28
Reparo em aparência apenas se for p ficar, sem compromisso algum, mas qnd é sobre namorar, personalidade e afins.
anônima
10/06/2021 02h14
Homem moreno
10/06/2021 08h49
não, eu só quero saber do passado da pessoa, dependendo da fama dele, esquece
eles respondem
anônimo
10/06/2021 00h18
Vc pode observar suas experiencias pessoais pra ter uma melhor conclusao. Ja fui rejeitado por conta da minha cor, por conta da minha altura... Pra mim é mais que óbvio que mulher valoriza muito atributo e aspectos fisicos e esteticos. Nem de longe ta errado, mas que mulher repara nisso, repara.
10/06/2021 08h43
Ola, colega nao tem receita , vc gosta e pronto , Deus explica fala com ele kkk