estável reconhecida em cartório? Olha, gente, o meu tema seria uma análise desse tipo de união sob o prisma dos princípios e valores da Lei brasileira, de forma simplificada pra vocês. Acontece que sou um cristão protestante, obreiro em minha igreja, que possui as Escrituras Sagradas como única regra e fundamento de fé. Essas mesmas Escrituras dizem que o único casamento válido por Deus é o de 2 pessoas heterossexuais. Mas como eu disse, esse trabalho tem que ser científico, não havendo subjetividade das minhas crenças e valores éticos e morais. Enfim, o que acha?

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
10/06/2021 00h38
Vc não vai casar a 3, é só um trabalho, pare de neurose!
eles respondem
anônimo
10/06/2021 00h35
Acho q ou tu faz ou tu não faz e perde nota, n existe nenhuma resposta além dessas.
10/06/2021 08h47
Ola , acho hipocrisia da sua parte isso sim , tudo oque falou foi escrtito por homens em prol de uma empresa inventada chamada igreja , Deus so disse Amai-voz uns aos outros como ama a ti mesmo . O resto é pra tirar dinheiro de gente boba mesmo , quanto ao seu tcc creio que sua analize nao reflete sua opiniao pessoal alias nem pode , é eo uma prova pra saber se vc pensou em todos os detalhes
10/06/2021 08h53
Melhor falar da fusão de dragon ball pq não tem nada a ver com a Bíblia Trindade