Faz já um tempo que gostaria de perder minha virgindade com uma prostituta, mas meus amigos sempre dizem que não vale a pena e que eu deveria perder com uma pessoa que amo
Mas não sei, o que vocês me dizem?

eles perguntam
4 17
elas respondem
anônima
10/06/2021 06h14
Moço, faz o que você acha melhor. A vida é sua... a escolha é sua... não deles.
anônima
10/06/2021 08h09
Se essa é a sua vontade, faça. Essa história de "perder a virgindade com o amor da sua vida vida" é furada, isso não existe! Por que as pessoas continuam sustentando essa premissa ridícula?! Você vai deixar seus amigos darem pitaco na sua vida sexual? Ah, faz favor! Faz o que tem vontade e depois você procura o amor da sua vida e blá blá blá. Seus amigos estão plantando minhocas na sua cabeça, e pelo visto, você está deixando. Acorda e vai pra luta!
anônima
10/06/2021 08h11
Perde com eles
10/06/2021 08h48
você perde com quem você quer ué, nada a ver esse negócio de ser com uma pessoa que ama
eles respondem
10/06/2021 01h24
Eu acho que é uma boa sim, você vai curtir. É só você escolher a garota certa. As GPs profissionais são muito gostosas e carinhosas, ela fariam um ótimo serviço e você irá se sentir ótimo. Pensa bem... você gastaria muito mais com uma baranga chata, falastrona, convencida e enrolada. No fim nem transaria com ela e ainda passaria raiva após perder muito tempo jogado no lixo tentando algo com ela. Enfim, é um bom investimento sim!
10/06/2021 07h52
Ola, pode aprender muito com ela ,e nao vai ficar decepcionado nao, elas fazem valer o investimento eu acho.
anônimo
10/06/2021 09h36
Perder com quem ama é papo furado! Coma as putas logo rapaz. E use camisinha.
anônimo
10/06/2021 05h35
Como você não mencionou sua idade não tenho como fazer uma avaliação mais abrangente; porém caso você ainda seja novo (na casa dos 20 mais ou menos) e portanto ainda tem tempo disponível pela frente, talvez valha a pena esperar e aí você tenha a sorte de encontrar alguém compatível em termos de sentimentos com quem pudesse se envolver sexualmente. Por outro lado, se você estiver numa situação parecida com a minha - quase 40 de idade e ainda virgem por nunca ter encontrado até hoje alguém compatível - aí acho que já seria o caso mesmo de se procurar uma profissional para resolver tal problema; no meu caso cansei de esperar pela tal "pessoa especial" e me decidi a procurar uma gp, só vou dar um tempo até essa pandemia melhorar, por questões de segurança com a saúde.
anônimo
10/06/2021 05h27
vou ter que te dar a mesma sugestão que seus amigos
anônimo
10/06/2021 01h24
Complicado
anônimo
10/06/2021 06h48
Tem muita garota legal por aí... Acho q vc deve esperar pra encontrar alguém que goste. E pode encontrar em algum curso (música, dança, artes marciais, etc) gente boa e com afinidades parecidas.
É só sexo, n vai fazer tanta diferença na sua vida fazer ou não fazer, há outras coisas na vida que são mais importantes...
Mas é um momento que você nunca vai esquecer e na minha opinião, que seja com alguém que você ame.
Mas antes de tudo, você tem que trabalhar certas coisas em si mesmo, pra conquistar alguém que valha a pena.
anônimo
10/06/2021 02h32
eu não faria com garota de programa nem fudendo
10/06/2021 06h19
@Mestre_Kame economizou por 3 anos para isso, pena que no dia do grande acontecimento ele broxou.

Explica isso aí Mestre.
anônimo
10/06/2021 00h58
Concordo com seus amigos, mas faz oq tu quiser ué.
10/06/2021 08h03
Cara, a vida é sua....
anônimo
10/06/2021 08h05
Qual sua idade?
10/06/2021 01h26
Olha recomendaria que ñ, mas cada um com o seu
10/06/2021 08h12
Vc só perde quando conquista.
anônimo
10/06/2021 08h45
Qual sua idade?
10/06/2021 08h47
Kkkkkkkkkkkkkkkkk perde logo com uma puta