Aqui vejo muitos homens fala que gosta de ver a mulher de 4, já eu prefiro ver ela de frente acho lindo assim,ver a expressão do olhar por exemplo, na hora H eu prefiro posições que tenha beijos,olhares com mistura de prazer e sentimento ao mesmo tempo,ouvir ela gemer e ver me atiça mais,gosto de beijar o pescoço atras da orelhas..... gosto de sexo que tenha muito envolvimento,tirar a roupa devagar e ir beijando oque fica de fora uma boa pre-liminar presto bem atenção nisso.
Vocês mulheres gostam assim? prè-liminares bem elaboradas e demorada? beijando lamento umas parte que não são obvias pra criar "ansiedade"? me conte ai oque vcs acham.

eles perguntam
3 3
elas respondem
10/06/2021 02h18
Óbvio, a gente na maioria não é bem preferir nas precisa de preliminar, temos que ficar molhadas e não acontece de um minuto pro outro.
Beijo, lambida, mordida de leve, apreciar o prato antes é o melhor
Sim este é o meu tipo ^_^
anônima
10/06/2021 09h12
Sim, preliminares né
Toma meu biscoito.
eles respondem
anônimo
10/06/2021 01h04
Bom pra tu, quer biscoito?
anônimo
10/06/2021 01h23
Mucho texto
10/06/2021 09h01
Ola , colega nao sou mulher mas elas curtem sim tudo isso que vc usa e gosta mas as vezes é so pa puf , sem mel sem açucar sem beijo so no suor e adrenalina mesmo .