Deixando de lado todas questões evolucionismoXcriacionismo, um vídeo para tentarmos acabar com esta baixaria do racismo

elas perguntam
1 3
eles respondem
11/05/2019 10h21
Não somos não, porém existe sim uma certa casta d epessoas na sociedade, mas não são negras, muito pelo contrário, são brancas, que realmente não são 100 % humanas, são as mesmas que criam todos esses rótulos de separação entre as pessoas, para que briguem entre si ao invés de se voltarem contra eles, que são os verdadeiros causadores de todos os problemas do mundo.

elas respondem
anônima
16/10/2016 18h45
Kdomingos, eu não vi o vídeo nesse momento, porque só entro no site quando estou entediada dos meus afazeres e rapidamente volto para eles. Peço desculpas por não assistir. Verei depois, com mais tempo. Resolvi responder agora porque vi que sua pergunta foi negativada, enquanto eu acho sua tentativa de eliminar o preconceito bastante válida por conta das duas perguntas preconceituosas que tivemos na última semana.
Mas, infelizmente, sempre haverá racismo porque existe toda uma cultura, todo um contexto histórico que favorece isso. Acredito que pode sim diminuir com o tempo. Mas jamais acabará. Principalmente, porque as pessoas são superficiais, analisam apenas aquilo que é visível aos olhos. Por mais que passemos horas dialogando com elas, elas acreditam que diferentes tons de pele diferenciam as pessoas como um todo. E, muitas vezes, procuram se aproximar apenas de pessoas que são fisicamente semelhantes a elas. Acho que isso é uma pena para essas pessoas, porque elas estão perdendo muitas amizades que poderiam ser ótimas para elas...
16/10/2016 18h42
Esse cara do vídeo não parece nada com um Macaco.Ser chamado de Macaco realmente é um elogio para os Humanos assim como ele falou no final do vídeo.(Faz todo sentido,porque o homem não veio do macaco como diz a Ciência).
Analisando o vídeo: Muito interessante a comparação que ele fez do Homem com o Macaco para afastar o Preconceito.
anônima
11/05/2019 10h18
akajsj