Não tivemos um grande problema mas foi melhor casa um seguir seu rumo. Porém a gente tinha uma química gigantesca e eu me pego relembrando situações e criando novos momentos íntimos nossos. As vezes eu lembro das coisas e me imagino transando com ele, até momentos românticos e acho que isso não faz bem. Eu não quero mais ficar pensando nele desse jeito e nem voltar a ter sentimentos, mas é difícil.
Meu corpo parece que sente falta dele e quer o carinho dele.
Alguém me ajuda??? Como faço pra parar com isso?
(Não adianta falar pra seguir a vida, acha que eu não quero isso? E eu ocupo a maior parte do meu tempo, mas não dá pra ocupar a mente 100% do dia.)

elas perguntam
14 7
eles respondem
10/06/2021 08h00
Ola, cada um chora por onde tem saudade , so vai passar quando achar outro pau que de conta da sua ppk , ou vai sofrer pela eternidade mesmo , ja pensou em um vibro novo ?
10/06/2021 09h59
Menina malvada vc, hein. Sinto o cheiro dos chifrinhos de diabinha na sua testa de longe.
10/06/2021 13h39
normal.
o problema que vc encana com isso. Trata como algo comum que vc vai parar logo logo de ter fantasias.
Exceto se vc quiser voltar e ainda gosta dele.
Mas enfim, me parece super normal. Impossível o ser humano apagar pensamentos ou sensaçoes vividas., portanto normal.
anônimo
10/06/2021 01h55
Arrumar outra pessoa.
Também tô na mesma história que você.
Só que comigo ela me traiu, me humilhou eu sinto tanta raiva pq ela engravidou de outro e queria que eu assumisse o pato.
Quero esquecer dessa vaca mas só tomo no cú sempre que encontro outra mulher.
anônimo
10/06/2021 11h38
Aprende a ser feliz sozinha, para depois arrumar alguém que te complete.
anônimo
10/06/2021 11h11
Volta com ele, aí ele vai ser seu atual
10/06/2021 11h08
O melhor que tenho a dizer é: É um dia de cada vez. Permita-se descobrir alguma coisa nova que você venha a gostar, se enturme com pessoas que tenham gostos parecidos, permita que os seus amigos(as) que você confia te ouçam, faça terapia e, aos poucos, as boas lembranças vão ser somente parte de um caminho que você precisou passar.

Passo pela mesma situação. Meu término já faz quase 1 ano e eu que decidi fazê-lo, pois não estava mais sentindo o mesmo. E é sempre à noite tentando dormir e/ou de manhã quando fico muito tempo sem levantar da cama. No entanto, repassar pelos maus momentos não custa nada pra mim, e sempre pesa a balança para o lado de "deixar ir".

Apesar da química super intensa e o sexo maravilhoso que tínhamos, ela era o extremo oposto à mim em equilíbrio emocional. Eu era muito paciente e super calmo, e fazia o papel de bom ouvinte e parceiro dela até onde dava. Mas o que ela de fato precisava era de terapia e auto-responsabilidade sobre como encarar as dificuldades que tinha em casa e no seu "eu interior", algo que não era um namorado/mudança de estado civil iria fazer diferença.

No entanto, o que eu recebia em troca era um namoro totalmente diferente de 2ª a 6ª via mensagens, DR toda sexta pois existia dúvida sobre como eu expressava meus sentimentos diante de uma "espera pelo meu SIM para termos uma vida à dois", além de (claro) uma transa/companhia muito gostosa nos fins de semana.

Mas eu que tenho que me perdoar por encarar as boas lembranças como um "agora não tenho mais ela por minha causa, agora está com outro, eu podia ter lidado diferente, ter tido mais paciência, conversar mais, .....". Até porque foi meu 1º relacionamento e nunca tive experiência com isso.

Fui solteiro até os 22 anos e nunca me conectei profundamente com as coisas que eu gosto, apelando sempre pra pornografia e conteúdos eróticos como forma de me satisfazer. Logo, não tinha nada mais interessante na minha vida do que esse namoro, pois tínhamos sexo de sobra.
10/06/2021 10h37
E so vc anotar todas as brigas que tiveram, lembrar dos sentimentos que ela causou, rapinho a vontade passa
10/06/2021 10h34
Vc se agarra as imagens que ja tem, crie outras viva.

Adorei a foto, sou apaixonado pela Viúva Negra.
anônimo
10/06/2021 08h02
Volta pra ele
anônimo
10/06/2021 07h00
Complicado
anônimo
10/06/2021 02h05
Você está gostando e não quer se livrar do que sente.
anônimo
10/06/2021 01h56
faço nem ideia.
sinto muito..
elas respondem
10/06/2021 02h01
Hora de colocar limites em você mesma. Não te faz bem, é nisso que precisa focar toda vez que pensar de novo. Você não vai esquecer ele, ou até mesmo a química que vocês tem, não precisa esquecer porque lembrar também é bom, mas quando for lembrar, lembre de tudo, e não só das partes boas. Lembrando do ruim, do quê machuca, a gente se lembra que existiu um motivo pra ter acabado, e que tem que ser assim.
anônima
10/06/2021 08h29
Acho que é como falaram: tu vai lembrar mesmo, é normal. Mas lembra logo depois das partes ruins.
Também tô nessa, e tem funcionado até.
10/06/2021 13h37
Obs. Mesma situação.
10/06/2021 13h34
Arruma um boy por quem vc vai sentir muita atração e fantasiar, assim n terá espaço p pensar no ex.
anônima
10/06/2021 13h32
Ah, não sei
anônima
10/06/2021 08h03
Não sei...ocupe sua mente
anônima
10/06/2021 01h55
Complicado