Nunca me senti a vontade pra transar com ficante, acho uma intimidade muito grande para ter com alguém que pode nem olhar na minha cara ou sumir no dia seguinte. E como sou demissexual, acabo que nem tenho vontade se não tenho sentimentos pelo cara.

Sempre deixo pra ter intimidade só com namorado principalmente pela questão da segurança. Eu iria me sentir muito mal de ser usada e descartada por um ficantezinho qualquer.

Mas quando conto isso para as pessoas (homens principalmente) a maioria não entende e acha estranho. Pq?

elas perguntam
15 3
eles respondem
anônimo
10/06/2021 04h38
Pq as pessoas sempre quiseram transar, porém antigamente tinha regras.

hoje em dia não.

Então elas não conseguem entender que existam pessoas que não quer viver na putaria 24h por dia.

É tipo um crackudo que não entende pq existe pessoas que ficam sóbrias.
10/06/2021 09h29
Na verdade, se uma mulher não transa comigo no primeiro e nem no segundo encontro, e quando transa ela não sai fazendo todas as loucuras que eu peço e até começo a levar ela a sério. Agora, se ela faz tudo que eu peço sendo que a gente nem se conhece eu já penso que ela fez tudo isso e ainda pior com um cara qualquer antes de mim. Então até admiro, difícil é saber quando a mulher e demi de verdade.
10/06/2021 04h41
Eu também só tenho intimidade quando estou namorando, acho que é normal, um certo padrão e segurança
anônimo
10/06/2021 05h00
Porque as pessoas glamourizam o sexo como se fosse uma necessidade fisiológica essencial à vida como comer, beber, respirar. Como se não fazer sexo fosse algo completamente absurdo e um atentado à vida. Mas o sexo é e deve ser encarado como o complemento de um relacionamento e não a base, por exemplo. Você é a dona do seu corpo e tem todo o direito de decidir se vai fazer ou não sexo, com quem, e quando, sem se importar com opiniões alheias
10/06/2021 07h54
Ola, banalizaçao do sexo e do valor moral
10/06/2021 09h37
simplesmente pq as pessoas relacionam sexo com amor, com relacionamento...

ou seja, estão equivocados...sexo casual é sexo casual, apenas isso. Nao tem essa de ligar no outro dia, nao tem essa de falar que foi usado(a), que usou...etc.
anônimo
10/06/2021 10h05
Por que estamos no século da libertinagem, quem quer ser diferente é taxado de careta. Sexo é a droga do sexo xxi, tanto que tem pessoas que vão pra psiquiatra pra largar disso. Até eu sou viciado e tento largar.
anônimo
10/06/2021 06h57
Porque o ideal é liberar logo de uma vez, sem frescura.
30/06/2021 16h42
Sentimento ta fora de moda
anônimo
30/06/2021 16h39
Porque sexo se tornou algo banal e fácil.
Pra quem é mulher é mais fácil ainda, por isso te estranham.
anônimo
10/06/2021 07h58
Demissexual = Religião e pais controladores que ferraram com a liberdade de se expressar e principalmente de se permitir sentir.

O gatilho psicológico é tão grande que a pessoa tem medo de sentir tesão por alguém, simplesmente pq tudo que é relacionado a sexo foi passado com algo errado e que ela não deveria fazer.

Uma tristeza isso.
anônimo
29/06/2021 00h52
Isso não me espanta, inclusive tbm n faço.
10/06/2021 09h33
Isso não me espanta!!
anônimo
10/06/2021 09h32
Normal mulher não curtir sexo casual. O que me espanta é homem não curtir.
anônimo
10/06/2021 08h20
Porque hoje em dia pro homem compensa comer e ter ficantes que namorar
elas respondem
30/06/2021 16h41
É porque é "moda" atualmente, mas seguir modinha para que!
anônima
30/06/2021 16h24
Depende do ambiente
anônima
10/06/2021 09h46
Só antigamente mesmo que os homens precisavam estar num compromisso pra te comer, era até costume casarem cedo. Hoje vc só consegue um mais fácil assim na igreja.

O homem precisa saber se vc satisfaz ele na cama antes de propor compromisso, eles não são bestas. Nao vão ficar presos a uma mulher que não sabe fazer o que eles gostam.