E quais os indícios que a pessoa é de fato egoísta?

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
10/06/2021 11h18
Insuportável desgastante uma tristeza
Só pensa nela sempre não tem empatia com o que o outro sente. O mundo dela gira em torno dela mesma e o parceiro que se dane.
eles respondem
10/06/2021 11h17
Uma forma de identifica é quando ela exige ser tratada sempre com muito respeito de forma que você nunca passe por cima do ego dela mas em troca ela vai querer que você aceite certas coisas. Normalmente esse tipo de pessoa tem ego/auto-estima fraca e qualquer coisa é motivo de drama.

Veja se ela te trata como ela exige ser tratada e veja se está em equivalência.
10/06/2021 06h54
É a mesma pergunta em outras palavras?