Um alerta para os banqueiros e para os atuais donos do mundo.

eles perguntam
1 6
elas respondem
anônima
10/06/2021 08h13
Eu devo ser muito burra, pq ouço sobre isso há tempos e não sei o que é
eles respondem
10/06/2021 07h01
America Latrina não é exemplo.
10/06/2021 06h52
Certamente não vai passar de uma iniciativa isolada.

Não é ser pessimista, apenas porque estamos a véspera de uma desvalorização do Bitcoin.
10/06/2021 07h21
Uma hora, uma única moeda governar o mundo
E acho que já está próximo
10/06/2021 08h16
E o começo da criminalização da moeda e o assunto que está em alta.... Governos estão loucos para colocar a mão e regular essas criptomoedas, aí a moeda fica mais criminalizada ainda...
10/06/2021 21h45
Pior é o Brasil querendo criar a tal "moeda digital" que vai seguir a moeda física, ou seja, mesma merda.

Qual será a vantagem de trocar uma pela outra afinal? Sendo que as criptos fazem sucesso justamente por te darem mais privacidade e estabilidade do que as moedas oficiais do país.

O estado detona o poder de compra do povo e depois pergunta o porquê todo mundo quer fugir da "shitcoin" dele, aiai viu.
anônimo
10/06/2021 22h08
Foi a pior decisão deles