Estou ensaiando uma peça de teatro que vamos apresentar fim do ano e tenho duas cenas de beijo com uma garota e sempre no ensaio a gnt usa a língua. No começo eu não usava mas ela começou usando então eu fui na dela, só que eu tenho namorada, esses dias ouvi ela comentando que não tem ciúmes já que não se usa língua no bjo técnico, ae agora fiquei na dúvida sobre o que devo fazer. É considerado traição? Tenho que falar pra ela da língua?

eles perguntam
1 7
elas respondem
10/06/2021 07h21
Fala pra ela, se vc esconder aí sim é traição
eles respondem
anônimo
10/06/2021 06h56
Não pode.
anônimo
10/06/2021 07h35
Se você está beijando outra que diferença faz usar a língua ou não? Se esse pensamento for válido qualquer pessoa comprometida pode beijar quem quiser, basta não usar a língua para não ser considerado traição. Se sua namorada beijar outro cara na sua frente sem usar a língua tá de boa pra você?
10/06/2021 07h39
Que mundo estranho.
10/06/2021 09h18
Ola , tecnicamente nao se usa mas depende dos atores se aceitarem so melhora a atuaçao , mas uma duvida , como é teatro e nao um filme nao tem close , a plateia nao vai ver detalhes creio que todo realismo é fachada mesmo kkk a nega ta tirando uma casquinha fo ce colega , vamos ser diretos e praticos
anônimo
10/06/2021 09h22
Não sei não
anônimo
10/06/2021 07h19
Eu não posso fazer essas coisas
Porque eu já fico logo de pau duro
Mas sobre a questão, sem língua ou com língua vai dá no mesmo, ela deve tá afim de dá pra tu
10/06/2021 09h21
beijo tecnico vai ser beijo tecnico, com língua ou nao.

Imagine, vc numa cena que ofende uma mulher por exemplo, estarás cometendo um ato imoral?
- óbvio que nao...logo, beijo com língua, ou cena de sexo nao é traição, nem estupro..nem porra nenhuma fora do contexto tecnico .

eu hein..pessoal tem dificuldade de interpretação.