Eu ficava com uma garota que conheci no Happn, estávamos ficando a pouco mais de um mês, só que paramos de ficar desde semana passado.
Ela disse que tava com uns problemas pessoais e tals, não me aprofundei muito no assunto...
Só que eu percebi que desde que paramos de ficar, ela tem entrado muito mais no Happn do que entrava quando estávamos ficando, costumava entrar uma vez por semana, e agora entra todo dia.
Ela disse que tinha feito o Happn para achar amizades, pq conhece muito pouca gente aq na cidade, e ela parece ser bem carente mesmo.
Acham que tem relação ela parar de ficar comigo e voltar a usar o app? Seria como se fosse para "substituir" as conversas diárias que ela tinha?

eles perguntam
2 3
elas respondem
10/06/2021 07h23
ela tá conversando com alguém mais legal, me desculpa amigo. boa sorte aí
anônima
10/06/2021 09h32
Acho que ela não queria mais ficar com você, e usou a desculpa de estar com "problemas pessoais" para se afastar e te dar um fora educado. Não resta dúvidas de que ela está procurando e mantendo contato com outras pessoas. Te recomendo a entrar no Happn de novo, e começar a procurar uma nova ficante.
eles respondem
10/06/2021 08h24
Ola, colega tu ja era pra ela
anônimo
10/06/2021 09h13
Procura outra, que essa já era.
10/06/2021 09h27
Fede a merda e cheira a merda vc vai precisar colocar na boca pra saber que é uma merda que está no chão?