Declaração de amor, envio de presentes fofos, falar q ama ela, q sente saudades, chamar pra sair, perguntar como foi o dia. Mostra q a pessoa é especial e vc se lembra dela
anônima
10/06/2021 08h44
Inovar na cama (fazer novas posições)
Realizar alguma fantasia que vocês adiaram á um tempo
Colocar uma música calma e sensual pra melhorar o clima
Comprar brinquedinhos eróticos
Baixar um jogo erótico no celular com aqueles desafios.. acho bem divertido ;)
eles respondem
10/06/2021 09h26
Deixar inconscientemente ela ver que ela tá competindo com outras mulheres. Ela vai transar igual louca, acredite.
anônimo
10/06/2021 07h44
Um ménage a trois.
A sexualidade da mulher vai a mil com 2 homens.
10/06/2021 08h36
Transa ao lado de uma fogueira.
anônimo
10/06/2021 07h39
Obs