se as coisas entre vcs dois piorarem?

Como lidou com isso? Parece que não posso dizer uma vírgula contrariando que já é motivo de guerra

eles perguntam
4 4
elas respondem
10/06/2021 11h43
Já, e é horrível essa sensação de estar “pisando em ovos” o tempo todo.

Conversou com a pessoa? Ela precisa saber que você não está satisfeito com isso. Se, mesmo após a conversa, nada adiantar, sinto muito mas está na hora de carpir o dedão dessa relacionamento.

Continuar desse jeito, empurrando com a barriga, só vai te fazer ficar amargurado e frustrado.
10/06/2021 10h23
Quando necessário eu contrariaria minhe namorade sim
anônima
10/06/2021 11h26
Você esta pedindo coisas absurdas? Coisas que possam prejudica-la?
É impossível concordar com tudo!
10/06/2021 12h47
Para um relacionamento chegar nesse estágio, onde a comunicação é unilateral, muito provável de que isso já acontecia. Os problemas na relação foram se acentuando, acumulando, e agora perceptível para outra parte.
De qualquer forma, não acho q contrariar seja o correto, dependendo do contexto isso pode incomodar pode parecer autoritarismo, estaria praticando do mesmo hábito.

Numa relação as pessoas costumam se comunicar, fazendo isso em circunstâncias favoráveis, propícias para um diálogo, com paciência expondo, mostrando a parceira os problemas mas também ouvindo os da parceira.
eles respondem
10/06/2021 09h47
Ela só quer que vc termine, assim ela não se sente culpada.
10/06/2021 08h29
Ola , isso se chama casamento kkkk
10/06/2021 08h31
Tem pessoas assim, essa são pessoas tóxicas, você vai precisar se impor colocar sua opinião e pedir que ela respeite.

Mas vai ser uma tarefa difícil, porque algumas pessoas não aceitam ser contrariadas.

Essas são pessoas mimadas.