não uso roupas curtas e nem biquíni por vergonha de certas imperfeições no corpo. Não tenho condições de fazer procedimentos estéticos e academia e me incomodo com essas imperfeições e fico escondendo tudo mesmo estando calor ando de calças e blusas de manga comprida.

elas perguntam
1 9
eles respondem
anônimo
16/10/2016 18h54
É questão de aceitação, distúrbio de auto-imagem.

Tem homens e mulheres acima dos 90kg e que andam de biquini e sunga numa boa.

Mas é porque se aceitam como são. quando você se aceita como é, o que os outros pensam não importa.
elas respondem
16/10/2016 18h48
Correto não é, mas te entendo, também já fui assim. Todos nós somos inseguros e imperfeitos, quando comecei a enxergar isso me livrei dessas amarras, a vida passa muito rápido pra ficar ligado à isso
16/10/2016 18h37
É complexo, eu também tenho mesmo sabendo que não deveria me importar com isso.
16/10/2016 18h45
Depende. Usar mangas compridas parece algo estranho. Eu não usaria biquíni se não me sentisse confortável. Na rua só uso calça porque tenho medo de ser sequestrada e levada pra um matagal, depois violentada e ter o corpo ocultado na floresta, mas não vejo problemas em mostrar os braços. Talvez vc esteja sendo rigorosa demais. Todo mundo, homens e mulheres tem imperfeições. Cuidado com esse rigor todo.
16/10/2016 19h59
Você precisa amar seu corpo, e usar aquilo que te faz bem e te deixe a vontade!
16/10/2016 23h29
Concordo com a @SrtaRodrigues .
O correto é você se sentir bem independente das roupas e do seu corpo.
06/12/2018 17h08
Correto não é a palavra exata. Na verdade você sofre de baixa autoestima. Ninguém nasceu perfeito, a menos que você seja uma adolescente, onde é normal se comparar com o corpo de outras meninas, vá viver a vida, quem fica parado é poste e picolé de limão pode ser tão doce e refrescante que não valha a pena provar.
06/12/2018 17h12
Eu gosto do meu corpo, não sou magra nem gorda. Mas não uso, por vergonha mesmo, algo que não sei explicar.
06/12/2018 17h13
Moça todo mundo tem defeitos. As vezes o que é muito grave ora você é imperceptível pros outros
anônima
06/12/2018 18h46
Não é correto, mas também não é o fim do mundo.
Eu era assim que nem você, usava calça e camiseta , tinha vergonha do meu corpo por ser magricela. Depois desencanei, agora uso shorts e blusinha e nem ligo.