7.08K  24/07/2021 13h11

Ele disse que trai a confiança dele, que ele não gostava de tatuagem, e que ele não queria mais namorar comigo, não me amava mais por causa da tatuagem, e ela é mini no pé!!! Disse que eu sabia q ele n gostava e fiz
Sinceramente ele está certo?

elas perguntam
39 28
eles respondem
10/06/2021 09h20
Provavelmente ele já queria terminar, deve ter sido a gota d’água.
anônimo
10/06/2021 08h59
Surtou por causa disso? Seu corpo, suas regras. Deixa ele ir.
anônimo
10/06/2021 09h18
Acho que ele já queria terminar com você e isso foi uma desculpa.

Não tiro a razão dele ficar bravo mas terminar acho que foi um pouco extremo e sinceramente se ele gostasse de você de verdade, iria aceitar e pronto.
10/06/2021 09h24
Só lamento, mas têm que se respeitar alguém com requisitos.
anônimo
10/06/2021 10h24
Ele não é obrigado a ficar com uma mulher tatuada e você não é obrigada a ficar com alguém que não aceita você ser alguém tatuada, simples.
anônimo
10/06/2021 09h01
Se ele não gosta tá certo de largar ué, ele te bateu? Ele te xingou? Ele fez alguma coisa contigo? Aparentemente não, então fez certo em largar
anônimo
10/06/2021 10h24
Desculpinha bem esfarrapada. Ele já queria terminar e só precisava de um motivo.
anônimo
10/06/2021 11h40
Ele está totalmente certo.
Homem sempre está certo.
Ele fez bem em terminar com você.
Eu teria feito o mesmo.
anônimo
10/06/2021 11h51
acho que vc tem a palavra final, afinal é direito seu. mas se vc sabia que ele nao gostava e fez sem avisar, acho que faltou no minimo um pouco de tato de sua parte. aconteceu algo parecido comigo. minha ex colocou um piercing e ela já sabia que eu preferia sem (eu até gostava de piercing no umbigo, mas o dela era muito perfeitinho, sempre disse que preferia que ela nao colocasse. nunca falei proibindo, apenas dei minha opiniao para alguém que eu realmente amava). e ela colocou escondido de mim e veio me contar. achei a atitude dela traiçoeira de ter feito escondido. preferia que ela tivesse me dito, "vou colocar, vc querendo ou nao". seria mais justo. acho que o mesmo valeria no seu caso.

talvez o fato dele terminar tenha muito mais a ver com confiança e diálogo do que com a tatoo em si.
10/06/2021 13h29
ele havia te falado que nao curtia e que nao gostaria que vc fizesse?
Em sendo positiva a resposta, vc concordou?

*embora ninguem deva interferir nas vontades da pessoa, se ele combinou com vc de nao fazer, ele tem razao.
Fora isso, nao tem motivos para terminar e tampouco falar que traiu a confiança dele.
10/06/2021 09h40
Ola , errado esta vc de ainda chamar ele de seu namorado , deixa de ser besta , quanto a tatoo acho bonita mas nao faria , a pele é uma tela ingrata , ai pode postar a tatoo ? Assim fechamos o topico ?
10/06/2021 12h58
O corpo é seu, né? Se quiser botar um piercing lá embaixo e ele não curtir, a vida segue.
anônimo
10/06/2021 08h59
Certo ele.
10/06/2021 10h29
Ele manda no seu corpo e na sua vontade? Se nao te respeita nao te merece, manda procurar um gato ou um cachorro pra mandar.

Seja mulher seja firme! Nem deveria ter ficado balancada, manda pastar e ponto parte pra outra.

Se fosse minha namorada.......
10/06/2021 10h13
Não, ele quie se foda, o corpo é seu. Em uma relação temos que entender que nossa vontade termina onde começa a do parceiro(a). Não é porque ele não gosta que você não pdoe fazer, ele não é seu dono.
E sinceramente eu acho que esse cara não te amava de verdade
10/06/2021 13h28
Vai enteder né provavelmente isso foi apenas um pretesto para terminar de uma vez ele so queria encontrar um motivo pequeno que seja pra terminar
anônimo
10/06/2021 13h25
Também não gosto de tatuagem. Se minha namorada fizer, eu termino com ela. Não vou mais achá-la bonita.
Você sabia que ele odiava isso e mesmo assim fez, como se o gosto dele não importasse para você. E com certeza você passaria bem sem isso. Então dou razão a ele.
Existem vários caras que não se importam com tatuagens e outros até gostam. É só você encontrar alguém assim.
Portanto, saiba que em um relacionamento temos que fazer sacrifícios para agradar o(a) parceiro(a)
10/06/2021 12h37
Sinceramente? Manda esse cara ir a merda…

Se achou ruim por uma tatuagem que você fez no seu corpo, você merece alguém melhor, pode ter certeza
anônimo
10/06/2021 10h25
Bem feito vagabunda
10/06/2021 09h01
"Sinceramente ele está certo?" Não, muito pelo contrário
anônimo
10/06/2021 12h50
Ele está certo em terminar. Se ele não quer mulheres com tatuagens (o q concordo), está no direito dele. E claro, vc está no seu de fazer uma tatuagem e agora arrumar outro q goste (eca) de tatuagens!
10/06/2021 09h01
Pretexto, tão somente.
anônimo
10/06/2021 14h26
Não isso é coisa de namorado do pau pequeno
10/06/2021 09h00
Eu não ligo pra tatuagem mas eu não faria uma, aonde vc fez
anônimo
24/07/2021 12h47
Que motivo mais fútil para um término.
anônimo
24/07/2021 12h39
Certíssimo, ficar se carimbando feito uma piriguete! Merecido pé na bunda... que exemplo pensa que seria para os filhos dele?
anônimo
11/06/2021 04h10
livramento pra vc
anônimo
24/07/2021 12h52
Sinceramente ele te livrou de um câncer (no caso seu ex)! Ele não é seu dono pra decidir o que vc vai fazer no seu corpo não! Pq não falou pra ele se ele queria que vc chamasse o Uber? Deixa ir pq ele não te ama de vdd, e provou isso! Agora vá ser feliz rsrs
11/06/2021 02h59
Homem não é obrigado a aceitar tudo que a mulher faz só para não perdê-la. Se ele sentia-se insatisfeito com isso, foi o certo a se fazer, para ambos aliás. Isso não daria certo mesmo, a incompatibilidade era grande pelo que vejo.
anônimo
24/07/2021 13h00
Bom, vc nao ligou pra opinião dele, isso é fato.

Agora que ele é meio extremado é. Eu tbm nao gostaria dessa atitude, mas terminar? Acho que ele ja tava querendo romper.
24/07/2021 13h11
Só usou uma desculpa boba
10/06/2021 15h02
Você aquela mina chata que criticava qualquer coisa que o namorado fazia não é? o cara fez um favor pra ele mesmo
anônimo
10/06/2021 14h55
pau no cu dele
10/06/2021 14h53
Vc teve um livramento
anônimo
10/06/2021 14h25
depois que comer a outra vai voltar arrependido
anônimo
10/06/2021 13h42
Na mimha opinião não. Apesar de q deveria ter avisado ele. Mas, não é para tanto. Diferente se fosse em algum local onde vc teria q ficar nja ou semi nua para o tatuador, ai até poderia justificar a atitude.
anônimo
10/06/2021 09h42
Vc queria terminar. Fez certo
10/06/2021 10h21
Sei lá, se vcs conversaram e ainda assim vc foi lá e fez, ele pode estar vendo isso como uma quebra de confiança. Mas na real, vc devia ter dito que ia fzer mesmo e foda-se, aí se ele não gosta paciência, cada um segue seu rumo
10/06/2021 10h22
Questão de gosto, se ele ñ gosta ele esta no seu total direito de terminar.
elas respondem
10/06/2021 09h02
Seu corpo, suas regras. Mas ele não é obrigado a gostar, então óbvio que está no direito de terminar.

Se um namorado meu fizesse tatuagem eu acho que também terminaria. Perco totalmente a atração.
10/06/2021 09h36
Melhor coisa que ele fez por você.
10/06/2021 12h22
Lógico que ele não está certo.
Não deveria se desgastar ainda mais emoconalmente, tentando achar algum motivo plausível para atitude dele, não há.
Um namorado que acha que exerce poder no seu corpo ou em suas decisões, não merece seu afeto muito menos a sua preocupação.
Recupere-se vida q segue!
11/06/2021 02h53
Pareceu q ele já queria terminar ou estava em dúvida da relação e isso fez atingir um limite, ou de fato isso impacto muito ele.
Mas de qualquer forma não tem o q fazer, ele não é obrigado a ficar com vc
anônima
10/06/2021 13h20
Com certeza ele já estava afim de terminar com você.
E aliás, não gostava de você de verdade, n iria terminar por algo tão fútil.
anônima
10/06/2021 15h00
Sim pq vc saiu do padrão de mulher que ele gosta. E se já sabia q ele não gostava de mulher tatuada pq fez?
É tão estranho algumas mulheres se preocuparem com estrias, mas fazerem uma tatuagem que deixa bem mais feio a pele.
10/06/2021 15h03
Acho que ele está certo e terminar com vc, pq ele é um babaca e VOCÊ merece coisa melhor. Foi livramento moça.
anônima
10/06/2021 10h20
Fez certo em te livrar do traste q ele é, o cara diz q gosta e termina por causa de uma mini tatuagem? Que amor é esse? Vc devia ter feito antes, teria se livrado mais cedo!
anônima
10/06/2021 12h42
Vc se livrou hein? Por causa de uma mini no pé ou ele tem problemas mentais graves ou não gosta de vc. Seja feliz agr
10/06/2021 12h47
De graças a Deus, olha que traste que foi tirado da sua vida! Agora tire um tempo pra se conectar consigo e superar, não emende relacionamentos ok? E n volta pra ele
anônima
10/06/2021 10h17
Não, ele não está certo. Oxi, ele pensa que o seu corpo é posse dele agora, é? Cara doente.
10/06/2021 10h26
Está 200% errado.
Ele não é seu dono.
Pode opinar e dizer como se sente em relação a isso.
Agora nunca obrigar e dizer que você traiu a confiança.
A vida é sua e não vida para viver as regras dele.
Imagina fazer tudo que ele quer por anos aí depois se separa e quanta coisa deixou de fazer por causa dele.
10/06/2021 10h26
Não flor, ele já queria terminar contigo, estava vendo que jeito ele ia terminar esse relacionamento e viu que essa seria a oportunidade
10/06/2021 11h47
acho que ele já queria terminar, moça
só estava esperando acontecer algo :/ não foi culpa sua, ele que era babaca mesmo
anônima
10/06/2021 09h02
Não, ele não tá certo, certeza que ele espera que você volte rastejando pra ele, mas depois ele que vai voltar chorando as pitangas.
10/06/2021 13h22
ai ele te fez é um favor, cara trouxa o corpo é seu vc não precisa da aprovação dele, está melhor sozinha.
10/06/2021 09h45
errado ele não tá, só que terminar por causa de uma tatuagem demonstra que ele não gostava tanto assim de você.
24/07/2021 12h50
A tatuagem foi uma desculpa para terminar.
24/07/2021 12h40
Que molecão!
anônima
24/07/2021 12h38
Isso foi pretesto pra fazer oq ele já estava querendo a tempo.
24/07/2021 13h10
Ué se ele não gosta é só não fazer nele kk.
Se ele fez isso é pq já devia ser um namorado controlador. Vc se livrou de um embuste.
10/06/2021 14h26
Ele só aproveitou a "oportunidade" moça, pode ficar tranquila.
10/06/2021 13h37
O amor dele era tão grande assim? Caramba, o corpo é seu. Isso foi uma desculpa q ele teve p terminar, só pode.
anônima
10/06/2021 13h35
"Foi so mais uma gota,para um copo que ja estava cheio"

Concordo com o que o @anomino disse.
"talvez o fato dele terminar tenha muito mais a ver com confiança e diálogo do que com a tatoo em si."
anônima
10/06/2021 12h21
Direito dele, mas o motivo é idiota, parece demais desculpa esfarrapada pra terminar. Fim, segue o jogo moça.
anônima
10/06/2021 11h55
Parece que ele apenas encontrou uma desculpa esfarrapada, mas, os evangélicos consideram isto algo do demônio.
Tatuagens possuem simbologias e, espero que não tenha feito uma tatuagem sobre nazismo ou nome do ex
10/06/2021 11h46
Kkkk só por causa de uma mini tatuagem? Pelo amor..
Ele já não gostava de você msm e usou isso como desculpa