Se em um grupo de 50 velhinhos que vivem em um asilo enorme, mas ainda possuem todas suas capacidades e são livres para ir na rua durante o dia, toda manhã cedo saem juntos para passear de ônibus pois não pagam passagem. Então eles vão até o ponto inicial do ônibus e entram todos, e passam a manhã toda passeando pela cidade e conversando, e com isso, ao chegar nos pontos seguintes, o ônibus atinge sua LOTAÇÃO MÁXIMA, fazendo com que varias pessoas todos os dias se atrasem ou percam o trabalho ou os estudos, pois o ônibus já passa lotado em varios dos pontos por estar ocupado por 50 idosos(as) passeando, aí só cabe mais poucos passageiros. Acharia errado eles fazerem isso?

elas perguntam
6 4
eles respondem
10/06/2021 09h27
Ola , um bando de sem noçao , pois nao justifica atrapalhar as pessoas so pq nao tem mais que se preocupar com a vida
10/06/2021 09h32
Acho que falta empatia é na pessoa que pensa que os velhinhos são "inúteis", porque não estudam ou trabalham, eles fizeram isso a vida toda e por isso conquistaram o direito de ir e vir a hora que quiser.
anônimo
10/06/2021 09h28
Etaísmo detectado com sucesso.
anônimo
10/06/2021 11h39
Um pouco
anônimo
10/06/2021 12h58
vc faz cada pergunta aleatória que God me free
10/06/2021 12h59
nao, isso varia de pessoa pra pessoa
nao pode ser uma caracteristica geral de todos
elas respondem
anônima
10/06/2021 09h28
Que tipo de pergunta é essa?!
anônima
10/06/2021 12h57
Óbvio q não.Ele está no direito dele de ir e vir. Alem disso, como idoso deve ter momentos de lazer e amizades
anônima
10/06/2021 11h44
Isso está acontecendo contigo? Acho péssimo. Por isso as vezes acho que o ideal era ter ônibus apenas para idosos...
anônima
10/06/2021 13h17
Sim