Esse é um dos. Pior de tudo é q vi muitos consumistas defendendo o anticapitalismo. Vai entender
votei em Inveja ou ressentimento;
eles respondem
anônimo
10/06/2021 12h54
Se o capitalismo é o máximo que conseguimos como humanidade nós falhamos, não vale a pena lutar por isso, é só olhar ao redor só resta a feiura, toda uma geração perdida, todos servindo messas, abastecendo carros ou escravos do colarinho branco, paisagens estéreis de asfalto e shopping abarrotados de coisas inuteis, familias destruidas pela dinâmica perversa do capitalismo é o retrato da decadência humana.
10/06/2021 09h43
Idiotice mesmo, mas o capitalismo tá longe de ser endeusado. Se vc ver como ele arrancou a raiz ancestral comunitária de várias sociedades vai entender um pouco. Leia um pouco de Roger Scruton e Chesterton.
10/06/2021 09h36
Ola , anti capitalista ?? Ja pensou em trocar a erva acho que ta fazendo mau pro ce , isso ai nao existe pois se eles nao curtem o sistema pq nao vao pra bem longe viver da natureza ??? Pq sao hipocritas encrenqueiros isso sim . Nao gostam de trabalhar . Ai no alasca tem muito espaço vai morar la bem longe do conforto e comodidade que o dinheiro capitalista pode comprar .
anônimo
10/06/2021 11h39
Esse
votei em Autointeresse em gastos e intervenções do governo.
anônimo
10/06/2021 09h45
Eu achk
votei em Autointeresse em gastos e intervenções do governo.
10/06/2021 12h56
Votei aqui só pra empatar
votei em Autointeresse em gastos e intervenções do governo.
10/06/2021 12h57
Essa
votei em Incapacidade de entender o mercado como uma ordem espontânea;
10/06/2021 21h49
Te recomendo o livro, "A Mentalidade Anticapitalista" do Mises.

Mises explica muito ali sobre o porquê intelectuais, jornalistas e etc... muitas vezes preferem ficar do lado "socialista" da força, eles tem muito menos a ganhar em um sistema capitalista de livre mercado.

Já se perguntou por que a maioria dos professores, sobretudo aqueles de humanas, tendem a defender o socialismo, comunismo e derivados? Justamente porque eles ganhariam muito mais em um sistema assim do que enfrentar a competição de um sistema de livre mercado.

Aliás, até mesmo muitos empresários dizem ser contra do capitalismo, porque não querem perder o seu "feudinho", o livre mercado é assim, acaba com os fracos e preguiçosos mesmo.
votei em Inveja ou ressentimento;