Namoro há quase dois anos com uma menina e ultimamente só nos vemos nos fins de semana por conta da rotina e a distância. Desde que começamos a namorar, conversamos diariamente quase o tempo todo pelo whatsapp, mas acontece que ultimamente não estou mais tento saco pra isso entende? Ela sempre quer falar da mesma coisa que é sobre o serviço dela, se deixar ela passa o dia falando sobre isso e ai chega denoite, a gente liga pra conversar e ela vem dnv falar sobre isso, eu ja nao aguento mais, to a ponto de explodir de tão saturado q eu to de ficar ouvindo a mesma coisa todo dia mas mesmo assim eu ouço pq acho que ela precisa desabafar sla. Enfim eu deveria dizer a ela que nao aguento mais ficar convsersando o dia todo e ainda sempre ter que ouvir ela falar a mesma coisa? Pfvr me ajudem, eu gosto muito dela e não quero perdê-la, mas sinto que por causa disso, a minha chama por ela ta se apagando devagarzinho ao ponto de ter dificuldade de dizer que amo ela as vezes

eles perguntam
4 5
elas respondem
10/06/2021 10h17
E o que acontece se você puxar outros assuntos?

Diga a ela que você gostaria de conversar sobre você também, sobre o relacionamento, qualquer outra coisa.
anônima
10/06/2021 10h20
Já que vc gosta dela, não diga diretamente pra ela parar de falar do trabalho pq provavelmente isso vai dar briga.
Sutilmente, comece a falar de outros assuntos pra conversa ficar mais interessante.
Marquem encontros presenciais também.
10/06/2021 10h16
Bom dia caro Onrutas,

Faça o que seu coração mandar e mantendo a fé em Buda, e ele lhe proverá o que for melhor para todes.

Atenciosamente.
10/06/2021 11h58
por isso que é meio foda desenvolver esse hábito de conversar todo dia o tempo todo. acaba o assunto ou satura demais. meu namorado nunca foi de conversar virtualmente e hoje eu acho isso uma benção. no teu caso, eu seria honesta e pediria para conversar sobre outras coisas.
eles respondem
10/06/2021 10h32
Ela só quer atenção, deixa ela contar e nem lê as mensagens, só concorda no final
10/06/2021 10h35
Ola , ai a gila anda manda passear e arruma outra
10/06/2021 10h18
Muita coisa pra ler agora
anônimo
10/06/2021 11h55
Namoro é isso aí brodi, tem que suportar a outra pessoa. Aguenta o tranco