1.99K  19/10/2016 18h06

será se rola sexo oral ou anal???

eles perguntam
10 8
elas respondem
16/10/2016 18h54
Tem uns evangélicos que casam cedo só para poder transar ahsuahsuahs

Eu tinha uma colega evangélica que fazia oral no marido dela, mas não fazia anal de jeito nenhum, ela me contou, pronto falei
16/10/2016 19h35
Deus abençoe que role muito oral, anal e putaria. E que eles deixem de pensar que sexo é apenas para procriação
anônima
19/10/2016 18h06
Rola
16/10/2016 19h03
Deve rolar, quem é que aguenta ficar só no papai e mamãe a vida inteira
16/10/2016 19h12
Ah, mas é claro que rola. Se visse o tanto de vídeo de flagra que tem no youtube e em outros sites de vídeos por aí ...
anônima
16/10/2016 19h35
Acho que as pessoas religiosas tem uma vida sexual normal,assim como qualquer outra pessoa,algumas apenas preferem manter relação sexual após o casamento,mas eles tem uma vida sexual normal depois disso.
16/10/2016 20h20
Sei la. Particular de cada um.
16/10/2016 19h24
Não pode fazer é antes.:)
anônima
16/10/2016 19h08
Eu sou evangélica e não sei se isso rola ou não.
16/10/2016 23h03
Rola sim, muitos escondem e dizem que é pecado que só fazem sexo pra se reproduzir, mas não é a verdade, eles transam tanto quanto quem não é evangélico
eles respondem
anônimo
19/10/2016 17h16
Nossa gente. Vcs acham q evangelicos são aliens q não transam? Eles fazem de tudo. Claro q tem uns e outros q são uns idiotas q não comem suas mulheres achando q tudo é pecado mas a maioria faz sexo tanto quanto alguém q não é evangelico
anônimo
17/10/2016 00h07
Muito sexo anal, e falo por experiência própria. Meu amiguinho passou longe da ppk, só pra manter aquele hímem intacto.
anônimo
16/10/2016 19h40
Cara tem de tudo.
Nos casos bizarros que acontecem por aí..
tem uma mulher que bateu no marido com cabo de vassoura, pois após gozar ele ajoelha e pede perdão a Deus porque sentiu prazer.
Pra ele o sexo é só pra procriar.

Olha a galerinha que tem filho com 15, 16 anos, pois não resistiram às regras impostas pela igreja e fizeram merda...

Tem os que casam logo, pois acham que transar antes do casamento é pecado e depois fodem literalmente a vida porque só casaram pra transar e esqueceram todo o resto.

Sem falar no monte de casamentos infelizes com traições, etc.

Enfim..
Dogmas podem ajudar alguns e fuder outros. Tudo vai depender de cada um.

Obs
Não rola sexo anal entre crentes, pois seria sodomia (classificação deles).
E nem oral, pois a boca é pra jorrar águas doces. (sem trocadilhos)

Negócio é transar pra procriar como está escrito na bíblia. Qualquer coisa além disso é pecado. Gn 1,28 acho.

Claro que ao passar do tempo tudo vai mudando, as pessoas vão tentando relativizar tudo senão não alcança membros. Enfim.
anônimo
16/10/2016 19h21
evangélicos sao seres humanos igual a todos !
tem desejos etc..
aff
anônimo
16/10/2016 19h12
Não sei meu velho.

Protestantismo não é o meu departamento.
16/10/2016 18h54
kkk tb tenho essa curiosidade
mas diz a lenda que são a mas safadas na cama
16/10/2016 19h55
Depende do evangélico. Tem aqueles que fazem e outros que só fazem depois do casamento, como qualquer outra pessoa. Assim como também tem pessoas que não são religiosas e mesmo assim esperam até o casamento.
19/10/2016 17h40
Sei la. Particular de cada um. [2]