Minha esposa não quer enxergar que a irmã dela quer nos prejudicar a uns 3 meses a mãe dela (que era super ruim e a expulsou de casa morreu) e a irmã de 17 anos foi morar com a mais velha q faz ela ter o mínimo de obrigação em casa e ela diz que tá sendo escrava lá faz todo aquele drama pra minha esposa pra eu aceitar ela morar lá em casa .... Porém a menina e mentirosa ela rouba fuma não me respeita e sempre quer fazer problema pra eu e ela brigarmos mas ela não aceita isso ela não quer enxergar q a menina é assim
Quando eu e ela namorávamos a gente terminou por 1 semana aí eu chamei a irmã dela e falei ela pergunta de mim? Ela falou infelizmente não sendo q minha esposa perguntava todo dia de mim e ela falou pra minha esposa q eu não perguntava dela tbm .... Fora q ela.me falou 3x q eu não sou família da minha esposa q família é ele que e irmã q sou só mais um namoradinho , mas quando minha esposa tava sem ng eu que a ajudei comprei móveis casa etc...
Enfim não sei oq faço , amo ela mas tá difícil essa situação

eles perguntam
11 4
elas respondem
anônima
10/06/2021 11h21
Eu achei q era no sentido literal Kkkkkkkkkkkkkkkk
anônima
10/06/2021 12h14
Adolescentes são desprezíveis. Você mora junto com sua esposa e com a sua cunhada?
anônima
10/06/2021 11h31
Não aceite, exponha todos os motivos pelo qual discorda para a sua esposa e a faça escolher, se a menina tem pra onde ir, não tem motivo pra acolhê-la na sua casa com todo esse histórico, eu não aceitaria de jeito nenhum!
anônima
10/06/2021 11h32
Não sei
10/06/2021 11h20
Termina, dá um susto na sua esposa e mostra que tem moral.
10/06/2021 11h19
Ofereça a ela um pouco de batata frita e vinho e conversem com calma
anônima
10/06/2021 12h16
Ela é japonesa?
anônima
10/06/2021 12h19
A menina não tem culpa da mãe dela ter morrido, e isso não é com você e sim com a sua esposa, é a irmã dela, imagina se fosse o seu irmão com quem você cresceu precisando de ajuda, mas as as regras da casa são de vocês dois, se ela não respeitar vocês botam ela na linha.

E eu não estou defendendo ela mas eu não acho que essa menina seja o demônio na terra, ela pode ser difícil mas deve estar sofrendo sim com a morte da mãe, até gente ruim chora, mas deixe bem claro que se ela quiser comida e cama quente todo dia vai ter que trabalhar ou fazer os serviços de casa, porque nada é de graça não.
anônima
10/06/2021 12h19
Se imponha, cara! Mostre que você é um ser humano e também tem direito de decidir dentro de casa. Vai ficar se anulando até quando? O amor por sua esposa é tão grande, a ponto de aguentar uma criança mimada e imatura, que está claramente querendo fazer da sua vida um inferno? Por mais que a casa seja alugada, ela também é sua! Você tem autoridade e autonomia para tomar decisões. Repense essa situação. Tudo pode ser resolvido na base da conversa, exponha seu ponto de vista e suas condições para sua esposa, se ela não aceitar e persistir com essa ideia maluca, tome uma medida maia drástica. Acima do amor, vem a felicidade pessoal. Te desejo sabedoria e paciência, porque só sorte nesse caso não adianta. Pense nisso!
10/06/2021 12h21
É difícil quando há conflito entre família pq ela fica entre a irmã dela que é sangue do sangue dela e você que ela escolheu pra ser o homem da vida dela.
Acho que vocês devem ter uma conversa franca e que você deve abrir esse jogo todo com ela.
Espero que ela lhe escute; Que DEUS os ajude!
20/08/2021 20h38
a menina tem onde morar ?

pode ser mentirosa mas é irmã dela
eles respondem
10/06/2021 11h43
Ola , senta o braço na vagabunda , enfia o dedo no fucinho da tua esposa e fala ou ela entra no eixo ou eu largo de vc pronto , se cunhada fosse boa nao começava com cu
anônimo
10/06/2021 11h30
Li não.
10/06/2021 12h04
Divórcio é o caminho.
10/06/2021 11h23
A casa é sua? Só diga que não e ponto.