E por isso foi indicado pelo Bozo para a embaixada da África do Sul.

Os Samosas são bem famosos na África do Sul. Eles são mini pastéis de origem indiana, de massa fina. Recheados com carne ou vegetais ao molho condimentado, como curry.

São fritos geralmente em azeite de oliva e sempre na forma triangular.

eles perguntam
1 5
elas respondem
10/06/2021 11h52
Certeza que devem ter fritado muitos em algum culto celebrando o acórdão!
O Bom samaritano Crivella, tomando posse Universal como embaixador. Coisas do Bozó.
eles respondem
10/06/2021 11h38
Não sei. Parecem bom.
anônimo
10/06/2021 12h42
A igreja universal é uma das maiores desgraças desse país.
anônimo
10/06/2021 11h44
Mais política…
anônimo
10/06/2021 20h58
Por que será que esses líderes evangélicos, tem caras de demônios?

Bozo sendo Bozo.